A empresa INDG, Instituto de Desenvolvimento Gerencial, que tem por base a consultoria, o desenvolvimento e difusão de técnicas de gestão para atingir resultados para indústria e serviços, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Consultores.

A companhia tem por alvo oferecer aos jovens funcionários o aprendizado através da prática no desenvolvimento de projetos, oferecendo crescimento pessoal e profissional. Para isto, exigem jovens com alto potencial que estejam de acordo com os valores da empresa.

A contratação será mediante regime de carteira assinada (CLT) efetivo, remuneração de acordo com o mercado, participação nos lucros, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, um notebook, entre outros benefícios.

O processo seletivo incluirá testes via internet (online), de raciocínio lógico, português e um idioma, cases em grupo e por fim, entrevista com os sócios da empresa e setor de RH. Serão 100 vagas a serem preenchidas para as cidades de Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

É preciso ter curso superior. As vagas são para a área de Engenharia.

O ambiente de trabalho da INDG é alegre e motivador, onde são mantidos grupos de pesquisas e estudos para o desenvolvimento de novos produtos, com interação com empresas nacionais e internacionais.

As inscrições vão até 07 de outubro de 2012. Acesse a área de inscrições aqui: PROGRAMA JOVENS CONSULTORES INDG.

Por Monique Mota

O Programa Jovens Consultores do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG) está com inscrições abertas. Podem participar profissionais que tenham se formado no ensino superior entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010.

Os candidatos devem ter feito cursos de: administração, ciências da computação, economia, estatística ou engenharia. Ainda são exigidos dos participantes conhecimentos e inglês e informática.

Salários serão compatíveis com o mercado e ainda serão oferecidos os seguintes benefícios: plano de saúde, seguro de vida, refeição, transporte e celular corporativo.

Caso você tenha se interessado em participar do programa, inscreva-se no site www.indg.com.br/carreira/jovensconsultores.

As vagas são para as unidades do INDG das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, porém, também serão criadas vagas em Belo Horizonte, em breve.

Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins