Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Parceiro da Organização Odebrecht, que oferece vagas para os Polos Produtivos dos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e nos escritórios também em São Paulo.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Manutenção Agrícola, Comercial, Logística, Negócios Internacionais, Agrícola, Industrial, Finanças, TI, Pessoas, Manutenção Industrial, Engenharia, Administração, Planejamento, entre outras.

Para participar, os candidatos devem ter concluído curso superior entre julho e dezembro de 2012, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Engenharias; bons conhecimentos no pacote Office; inglês a partir do intermediário; e disponibilidade para trabalhar e residir em outra cidade/Estado. Além disso, é preciso ter iniciativa, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, determinação, comprometimento, vontade de aprender, humildade e simplicidade.

A empresa oferece remuneração compatível com a praticada no mercado, assistência médica e odontológica, refeitório no local de trabalho ou vale-refeição, seguro de vida e previdência privada.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrições, testes online (Inglês, Raciocínio Lógico e Fit Quiz), dinâmica de grupo e painéis de negócios.

Quem quiser se inscrever deve acessar o endereço eletrônico www.odebrechtagroindustrial.com.br/jp, até o dia 31 de março de 2013.

Por Andrea Gomes 

A Odebrecht abriu as inscrições para o Programa Jovem Parceiro, que visa contratar Estagiários e Trainees interessados em construir carreira na organização.

As vagas são para atuar em Salvador, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

O processo seletivo é voltado para estudantes universitários que estejam com graduação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 e que tenham disponibilidade para estagiar por 4 ou 6 horas diárias, e para profissionais que tenham concluído curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

O candidato deve estar cursando ou ter concluído curso superior, nível de bacharelado, com duração mínima de 4 anos.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição online; triagem de currículos; testes online de inglês e lógica; dinâmica de grupo; entrevistas e avaliação oral de inglês.

Não foram divulgados o valor da remuneração e as vantagens, mas segundo informações da Odebrecht, são compatíveis com as práticas do mercado.

Os contratados iniciarão suas atividades na empresa no início de 2013.

Quem quiser obter mais detalhes a respeito do Programa e se inscrever, deve acessar o endereço eletrônico www.odebrecht.com.br/jp2013. As inscrições se encerram no dia 31 de agosto.

Por Andrea Gomes