A empresa Oi,  especializada no segmento de telefonia, acaba de abrir processo seletivo com oferta de diversas oportunidades para jovens talentos de ambos os sexos. Os selecionados participarão do Programa Geração Estágio Técnico, que por sua vez, é pautado no desenvolvimento e capacitação de estudantes.

De acordo com a Oi, estão sendo oferecidas 100 vagas e os estagiários atuarão nos setores de Operação de Rede, Engenharia de Rede e Desenvolvimento de Rede. Os contratados assumirão cargos de Técnico e Assistente.

Para concorrer às vagas é necessário estar cursando o Nível Técnico em Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica, Elétrica ou Mecânica.  As chances serão distribuídas entre diversos estados brasileiros.

O valor da bolsa auxílio ainda não foi confirmado pela Oi, entretanto, a contratante alega  que os valores serão compatíveis com o mercado. Além disso, os estagiários contarão com importantes incentivos complementares, dentre eles: vale-alimentação, celular corporativo, vale-transporte, plano de desenvolvimento, cursos de capacitação e outras vantagens.

Os interessados nas vagas podem realizar a candidatura por meio da internet, no endereço  eletrônico www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi, até a data limite de 31 de julho. As propostas estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares