A empresa Magnesita dedicada à mineração, produção e comercialização de extensa linha de materiais refratários, está com as inscrições abertas parar o Programa de estágio técnico 2013.

O programa é voltado para quem concluiu o ensino técnico de dezembro de 2011 e não cumpriu com a carga horária de estágio obrigatória e, para quem concluiu em dezembro de 2012 ou vai concluir em dezembro de 2013, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Automação, Contabilidade, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnico, Enfermagem, Instrumentação, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química e Segurança do Trabalho.

O estágio terá início em janeiro de 2014 nas cidades de Brumado na Bahia com 8 vagas, Cubatão em São Paulo com 3 vagas, Ipatinga (3 vagas), Ouro Branco (1 vaga) e Contagem (54 vagas) em minas Gerais, Volta Redonda no Rio de Janeiro com 2 vagas, Marabá no Pará com 1 vaga e na Argentina com 1 vaga.

Os interessados pelo estágio poderão se inscrever até o dia 21 de outubro de 2013 pelo site www.vagas.com.br/magnesitatecnicos2013 ou acessar o site da Magnesita www.magnesita.com.br no link Gestão de Gente e entrar na opção "Programa de Estágio".

Por Maria Andrade Silva