A Embratel é uma das maiores empresas que atuam no ramo de comunicação e de tecnologia, sendo uma das melhores organizações para aqueles que desejam começar bem a sua carreira profissional.

Nesse momento a Embratel anuncia a contratação de jovens talentos através do seu novo Programa de Trainee 2014, e esse projeto visa proporcionar um ambiente de aprendizado e de desenvolvimento, e isso será feito por meio de treinamentos on the job e formais.

Todas as pessoas interessadas em se candidatar a esse Programa de Trainee, saiba que isso poderá ser feito até o dia 18 de janeiro de 2014, e saiba que esse programa terá a duração de 12 meses.

Os candidatos deverão ser formadas em cursos de engenharia, economia, administração e ciências da computação e a conclusão deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013. Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês fluente.

E os que forem contratados pela empresa vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros que são de praxe.

E aqueles que forem pré selecionados vão ter que passar pelas fases do processo seletivo que são: Triagem de currículos, Entrevista coletiva, Testes de Inglês e de Português, Dinâmica de grupo, Entrevista individual e o Processo admissional que está previsto para acontecer no início do ano de 2014.

Saiba que cada etapa será realizada com o caráter eliminatório, por isso indico que você se prepare desde já para passar por todas essas etapas.

E o que você achou dessa proposta?

E se você gostou e tem interesse em se candidatar as vagas que estão sendo oferecidas pela Embratel, clique aqui e acesse o site oficial da empresa e faça o cadastro do seu currículo. Ao acessar o site procure pela opção “Trabalhe no Grupo Embratel”.

Por Josiane Fernandes de Jesus