Mais uma oportunidade para quem deseja ingressar ou se manter no mercado de trabalho na condição de trainee, que permite um crescimento maior dentro da companhia. Trata-se do processo seletivo de trainee da DSM, uma empresa global que se baseia na ciência, com atividades nos segmento de saúde, nutrição e materiais. 

A companhia dispõe de soluções inovadoras para incremento, proteção e melhor no desempenho de mercados mundiais nas áreas de cuidados pessoais, alimentação, suplementos dietéticos, rações, dispositivos médicos, peças automotivas, tintas, eletrônicos, energia alternativa e outros.

O programa de Trainee da DSM é baseado em outros grandes programas, contando com um planejamento bem estruturado, no qual o jovem poder atuar em diferentes áreas da empresa. Ele terá uma visão sistemática do negócio como um todo e terá a possibilidade de desenvolver diferentes projetos de grande representatividade, sempre auxiliado por um mentor, que ajudará no desenvolvimento do jovem.

Ele ainda passará por treinamentos e capacitações que incluem treinamento on the job, além de acompanhamento e feedback com gestores, mentoria com líderes da companhnia para aliar seus conhecimentos com as exigências da função.

Podem participar jovens recém-formados nos cursos de Administração, Farmácia, Biologia, Cosmetologia, Veterinária Engenharia Química, Engenharia Agrônoma, Engenharia de Produção e Zootecnia.

É necessário ter disponibilidade para realizar viagens e/ou mudanças, inglês em nível fluente e domínio do pacote Office. É desejável conhecimentos em espanhol. Os aprovados na seleção irão atuar nas áreas de Animal Nutrition and Health, Personal Care e DSM Tortuga Operations, no sistema de job rotation, em que os jovens passarão por mais de uma área, de acordo com sua formação, interesse e alinhamento com os valores de cada setor.

A seleção constará de Inscrições, Testes Online, Dinâmica de Grupo (presencial), Painel de Negócios e entrevista com gestores, também presenciais. Por fim, os candidatos passarão por um Working Day. O início do programa está previsto para Janeiro de 2015.

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de outubro de 2014 no site http://www.ciadetalentos.com.br/traineedsm/.

Por Robson Quirino de Moraes

Mais uma oportunidade de trainee foi apresentada esta semana e os interessados já podem se inscrever. Trata-se do programa da Delta Sucroenergia, que é composta pelas Usinas Delta, Volta Grande e Conquista de Minas.

Segundo a própria empresa, ela nasceu com valores e planos para o futuro, não perdendo o legado de sua trajetória de crescimento contínuo. Inovação, qualidade, sustentabilidade e valorização das pessoas são alguns dos focos da companhia, que apresenta tecnologia de ponta e uma filosofia empresarial embasada na valorização do ser humano.

O objetivo do programa de trainee é de identificar e reter jovens profissionais com potencial que tem interesse em planejar e desenvolver sua carreira. Para participar é necessário ter graduação concluída a no máximo dois anos (entre julho de 2012 e julho de 2014).

É necessário ter disponibilidade para mudar de cidade ou estado, inglês em nível intermediário, conhecimentos em informática, sobretudo no pacote Office.

O Programa de Trainee 2014 tem início em Agosto de 2014 e tem duração de 10 meses. Nesse período os aprovados passarão por diferentes setores da empresa, em regime de job rotation, até identificar a área em que mais se identifica.

A partir daí inicia-se o processo On the job, que é a imersão no setor final a qual o trainee irá desenvolver e apresentar um projeto de relevância para a empresa.

As áreas de formação são: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e áreas afins.

A seleção constará de inscrição, que pode ser feita até o início de julho, triagem de currículos, testes online, painel de negócios, teste de inglês, testes de competência e entrevistas com gestores. Os aprovados serão informados por e-mail, por essa razão é importante estar sempre verificando a caixa de entrada.

Os interessados podem se inscrever no site http://www.deltasucroenergia.com.br/programatrainee/programa.html.

Por Robson Quirino de Moraes

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da EY, empresa que atua em 150 países. O aprovado poderá ter experiências internacionais, se tornando um líder para fazer a diferença contribuindo para o propósito de fazer um mundo de negócios melhor.

Atualmente, a EY é uma das maiores organizações do mundo no segmento de prestação de serviços de consultoria e auditoria. O programa de trainee 2014 oferece 800 vagas para as áreas de Auditoria, Transações Corporativas Consultoria, Impostos e Serviços Financeiros, nas cidades de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Os trainees que passarem no processo de seleção farão parte de um projeto em que poderão desenvolver sua carreira, com oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico e multicultural, para enfatizar seu aprendizado de forma rápida e engrandecedora.

Serão inclusos no programa treinamentos técnicos, coach com profissionais e gestores, além de experiência prática em projetos reais de clientes e outros programas de desenvolvimento pela EY University inclusa a possibilidade de conexão em um ambiente multicultural, com a possibilidade de interação com profissionais de outros países. 

O programa destina-se a universitários que estejam cursando a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos: Administração de Empresas, Direito, Economia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Engenharia (todas), Cursos de TI, Estatística, Matemática e Relações Internacionais. 

Os aprovados terão direito a remuneração mensal e contrato CLT, , participação nos lucros, além de benefícios como ticket-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica e dentária, seguro de vida, previdência privada, faculdade corporativa e demais incentivos.

A seleção será composta de Avaliação Curricular, Testes Presenciais:  Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório), além de Redação e Dinâmica de Grupo – Resolução de Case e Entrevista com gestores.

Os interessados podem se inscrever durante todo o ano de 2014 no site destinado a seleção http://www.traineesey.com.br/o-programa-de-trainees/

Por Robson Quirino de Moraes

Se você acabou de se formar em um curso de nível superior e quer começar bem a sua carreira profissional, indico então que aproveite essa grande oportunidade que está sendo lançada pela empresa ADM, pois a mesma divulga que está precisando fazer a contratação de novas pessoas para a melhoria de alguns de seus departamentos.

As vagas que estão disponíveis, de acordo com as informações repassadas pelo seu Programa de Trainee ADM 2014, são para começar ainda nesse ano de 2014, a partir do segundo semestre, e a duração desse programa vai ser de 24 meses.

Saiba que a ADM tem como principal objetivo fazer a admissão de jovens que possuem forte potencial para liderança, capacidade de adaptação às mudanças, e que tenham o objetivo de aprender e de crescer cada vez mais com as oportunidades que vão aparecer no dia a dia.

Através desse programa vai ser possível vivenciar novas experiências que são essenciais para se desenvolver em um ambiente corporativo e acadêmico.

Para se inscrever no Programa de Trainee ADM 2014 é preciso ter o ensino superior completo nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias (Mecânica, Elétrica, Química, Agrônoma, Alimentos) e Economia.

A conclusão do curso deve ter acontecido no mês de dezembro de 2010 ou deve acontecer até o mês de julho de 2014, e todos os interessados precisam ter alto nível de conhecimento no pacote Office e ter também conhecimentos avançados em inglês.

Todos os candidatos vão ter que passar pelas etapas do processo seletivo que são: Candidatura; Testes Online; Análise de currículos; Dinâmica de grupo; Painel com gestor; Entrevista final.

E depois de passar por todas essas fases vai acontecer o processo de admissão, por isso, caso tenha achado a proposta interessante, indico que se inscreva o quanto antes.

A empresa vai receber novos currículos até o dia 6 de julho de 2014, e para se cadastrar clique aqui.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Todos os anos milhares de pessoas se formam em cursos variados do ensino superior, a maioria deseja a mesma coisa, ou seja, conseguir uma boa oportunidade de trabalho e de preferência em uma empresa que agregue ainda mais conhecimento na área que escolheu para atuar durante os próximos anos da sua vida, não é verdade?

Exatamente por esse motivo que muitas empresas oferecem vagas de trabalho que são direcionadas a esse público, vale a pena estar antenado no momento em que as inscrições estarão sendo recebidas em cada uma delas.

Nesse momento, por exemplo, a empresa Ambev recebe inscrições para o seu mais novo Programa de Trainee, o mesmo tem como missão principal fazer a admissão de jovens talentos de todo o Brasil.

De acordo com o setor responsável pela seleção das pessoas, a Ambev deseja encontrar pessoas dinâmicas, que gostem de trabalhar em equipe, sendo a oportunidade de formar novos líderes para o mercado de trabalho.

Para se inscrever no Programa de Trainee Ambev 2014 é preciso já ter se formado nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia ou demais cursos relacionados.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Vale lembrar que todos os profissionais ainda precisam ter conhecimentos em informática e inglês intermediário vai ser considerado como diferencial.

O trabalho vai ser executado de segunda a sexta-feira, em horário comercial, sendo preciso ter a disponibilidade para morar em outra cidade e para fazer viagens nacionais e internacionais.

A empresa vai pagar aos seus novos funcionários o salário no valor de R$ 4.900,00,  mais benefícios e gratificações que são de praxe.

Saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 4 de maio de 2014, através do site www.traineeambev.com.br. Acesse agora mesmo e tenha acesso a mais informações.

Por Josiane Fernandes de Jesus

De olho na captação e na formação de novos talentos, a Fast Shop, rede varejista especializada em produtos eletroeletrônicos, presente em oito estados e no Distrito Federal, abriu inscrições para a edição 2014 do seu Programa de Trainee, que tem uma oferta inicial de 10 vagas para a cidade de São Paulo.

Com duração prevista de 12 meses, o programa visa acelerar o desenvolvimento de futuros líderes para a empresa, oferecendo aos participantes a chance de explorar todo o seu potencial e de colocar em prática as suas competências.

Durante esse período, eles ficarão alocados na matriz da companhia, ajudando no planejamento e controle para as áreas de Marketing, RH, Financeiro, E-commerce, Compras, Logística/Supply e Operações de Lojas e Serviços.

A estrutura do Programa de Trainee da Fast Shop 2014 é dividida entre as etapas de formação teórica e prática, imersão na cultura da empresa, coaching e acompanhamento de tutores, treinamentos comportamentais e treinamento de processos e metodologias, consistindo em um abrangente projeto de formação de jovens talentos.

A companhia busca por profissionais graduados entre 2010 e 2013, nos cursos de Ciências Econômicas, Matemática, Marketing, Administração de Empresas, Engenharia (várias habilitações), Física, Estatística, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação e afins, com bons conhecimentos em informática (Pacote Office) e inglês intermediário. Experiências anteriores podem ser um bom diferencial na hora da escolha dos candidatos.

O processo de seleção incluirá as etapas de testes online, dinâmica de grupo, redação, entrevista individual, painel de negócios e entrevista final. A previsão de contratação é para o mês de junho e os novos trainees da Fast Shop terão direito a remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

É importante lembrar que as etapas presenciais serão realizadas na capital paulista, com os custos de hospedagem e transporte, caso necessários, sendo custeados pelos próprios candidatos.

As inscrições são recebidas pelo site www.vivatalentos.com.br/fastshop/. O prazo para se cadastrar vai até o dia 27 de abril.

Por André Gonçalves

A empresa Brinks, que foi fundada no ano de 1859, em Chicago, nos Estados Unidos está com as inscrições abertas do dia 07/03/2014 até o próximo dia 15/04/2014 para o programa Trainee Operacional.

O profissional que participar desse processo precisa de formação superior no nível de Bacharelado entre os meses de Dezembro de 2011 até Dezembro de 2014, fora a disponibilidade para residir em qualquer parte do Brasil ou fora dele.

Com base nos dados apresentados no site da empresa, por enquanto o profissional vai exercer as atividades em uma das cidades listadas abaixo:

– São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos;

– Manaus, Curitiba, Vitória, Fortaleza, Recife, Salvador, Natal;

– Rio de Janeiro, Campo Grande, Cuiabá, Joinville e Porto Alegre.

O que podemos esperar de uma empresa que já está presente em mais de 100 países, nos quais as suas filiais ficam em locais compreendidos pela América do Norte, América Latina, África, Ásia, Austrália, Europa e Oriente Médio? Podemos esperar uma oportunidade excelente de crescimento profissional e mais outros benefícios que envolvem uma multinacional.

Com 64 filiais no Brasil e mais de oito mil funcionários a Brinks vai contar com um processo seletivo muito disputado e que vai exigir do profissional o total comprometimento. Essas características já são notadas durante o processo, pois em primeiro lugar a sua carreira vai deslanchar de uma forma que vai ter contatos em níveis nacionais e internacionais, mais 11 meses de capacitação técnica e comportamental.

Isso mesmo que acabou de ler, para manter um alto padrão e ensinar o profissional o mais rápido possível foge dos 12 meses de formação. A empresa conta também com o job rotation que amplia o conhecimento direto sobre todas as áreas da empresa, entre outros tópicos.

O processo além da inscrição citada no início desse texto conta com uma breve análise de currículo, provas online, entrevista telefônica, dinâmica de grupo, entrevista com seleção dos executivos da empresa e por último e mais desejada, a contratação.

Para saber mais a respeito acesse o endereço https://www.elancers.net/frames/brinks/programa_trainee.asp

Por Fernanda de Godoi

Uma empresa de grande porte está oferecendo novas vagas de trabalho para os brasileiros recém-formados. Se você deseja começar a sua carreira profissional da melhor forma possível, essa pode ser uma proposta interessante.

Estamos falando do novo Programa de Trainee da Guarani, empresa que atua no setor sucroenergético, estando entre as líderes na produção de etanol e açúcar no Brasil.

O Programa de Trainee tem como principal objetivo formar e desenvolver jovens talentos de todo o Brasil. As oportunidades disponíveis estão sendo direcionadas para profissionais que desejam ocupar posições estratégicas na empresa. 

Esse programa vai ter duração de 18 meses, esse período ainda poderá ser prorrogado, mas isso vai ficar a critério da empresa contratante.

Para se inscrever nesse Programa de Trainee é preciso ter se formado entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, no curso de Administração de Empresas, Economia ou Engenharia (Agrícola, Agronômica, de Alimentos, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química e de Produção).

É fundamental ter também conhecimentos no Pacote Office e possuir inglês intermediário.

Os contratados vão atuar em todas as áreas da unidade através de Job Rotation.

A empresa oferece aos novos funcionários salário compatível com o mercado, mais benefícios como Participação nos Lucros e Resultados, Plano de Saúde, Previdência Privada, Reembolso Odontológico, Reembolso Farmácia, Restaurante, Seguro de Vida, Vale Transporte e Vale Alimentação.

As inscrições desse programa estarão sendo aceitas até o dia 12 de fevereiro de 2014, por isso se candidate o quanto antes cadastrando o seu currículo no site oficial da empresa.

Acesse o site através do endereço eletrônico https://site.vagas.com.br e boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Chegou um momento especial para você que deseja começar a sua carreira profissional em uma das melhores empresas que atua na área da saúde, pois a MV está fazendo a contratação de jovens talentos através do seu Programa de Trainee 2014.

Primeiro saiba que a MV hoje possui mais de 800 instituições, 80 mil médicos e 250 mil profissionais usuários no Brasil e na África e América Latina, e isso mostra que ela cresce e se destaca muito com o passar do tempo.

E se você tem interesse em se tornar mais um funcionário dessa empresa de grande porte tenha o conhecimento de que a MV solicita que os candidatos tenham concluído o ensino superior nas áreas de Administração de Empresas; Economia; Contabilidade; Ciências da Computação; Sistemas da Informação; e cursos relacionados à área de Saúde, como por exemplo, o curso de enfermagem, fisioterapia, farmácia e outros do mesmo gênero. A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 ao mês de dezembro de 2013.

Todos os interessados precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário. A empresa deseja encontrar pessoas que possuem uma boa capacidade de análise no seu setor de trabalho, que tenham boa comunicação, saibam trabalhar com a empatia e que desejam crescer conforme as possibilidades que surgem nas mais variadas áreas da MV.

É fundamental que pessoas tenham a disponibilidade para fazer viagens e para mudar de cidade. Vai ser pago aos contratados o salário em um valor compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe, por isso, se você tem interesse em se candidatar, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.mv.com.br e faça o cadastro do seu currículo.

O processo seletivo vai ser realizado em 3 etapas, sendo prova, dinâmica e entrevista pessoal, e esse programa terá a duração de no máximo 1 ano. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Tirolez, empresa da marca de queijos e derivados lácteos, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee para 2014. Nesta edição do processo seletivo estão sendo disponibilizadas 8 oportunidades.

Os selecionados desenvolverão atividades nas fábricas da empresa localizadas no interior do estado de São Paulo e de Minas Gerai , no Centro de Distribuição, e em sua sede localizada em São Paulo/SP. Nesta edição do processo seletivo a empresa tem como objetivo desenvolver as potencialidades humanas de jovens recém-formados para desenvolver funções técnicas e de gestão, adquirir  vivência e compreensão dos procedimentos internos da empresa e do mercado.

Os selecionados desenvolverão atividades nas áreas de: Vendas, Política Leiteira, Qualidade,  Produção e Manutenção.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir ensino superior completo entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013 em cursos como Ciência e Tecnologia de Laticínios, Engenharia da Produção, Técnico em Laticínios, Engenharia de Alimentos, Automação, Engenharia Elétrica, Química, Biologia, Nutrição, Gestão da Qualidade, Logística, Zootecnia, Administração, Agronomia e Agronegócio.

Além da graduação completa é necessário que o profissional possua nível de inglês intermediário, bons conhecimentos em informática, disponibilidade para mudanças de cidade e/ou estado, além de disponibilidade para viagens recorrentes. O processo seletivo terá início em fevereiro do próximo ano e os selecionados darão início às suas atividades em março de 2014.

Os selecionados permanecerão no programa durante um ano,e, neste período, terão a oportunidade de integrar em diferentes áreas e unidades da empresa, além de conhecer e adentrar aos valores e cultura organizacionais. “É muito importante para nós passar aos novos integrantes um dos nossos principais valores, que é ter amor pelo que se faz.’’

Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar inscrição por meio da página eletronica www.tirolez.com.br até o dia 24 de janeiro.

Por Marina Totina de Almeida Lara

A EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro e líder no seu ramo de atuação, está contratando jovens profissionais que tenham interesse em desenvolver carreira com  simplicidade, ousadia, excelência e responsabilidade.

A oportunidade oferecida é para participar do seu Programa de Trainee 2014, que tem como objetivo preparar o candidato para atuar nas principais áreas de negócio da companhia. A localidade das vagas é na unidade da empresa, que fica localizada em Hortolândia, no Estado de São Paulo.

Para poder participar do processo seletivo é preciso ter concluído o curso superior há no máximo 3 anos. Além disso, é necessário possuir espanhol e inglês fluente. Será considerado um diferencial ter experiência internacional.

Os cursos de graduação aceitos são: Administração de Empresas, Engenharia (todas as áreas as modalidades), Farmácia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito e Ciências da Computação.

Durante o programa, os trainees serão responsáveis pela condução dos projetos impactantes para os resultados das áreas de negócio. Além disso, os profissionais terão experiências práticas, poderão participar de treinamentos técnicos e comportamentais e terão contato direto com os principais executivos da empresa. Não bastasse isso, os jovens profissionais também contarão com acompanhamento de carreira com executivos; participarão de Job Rotation; participarão do Programa de Desenvolvimento de liderança e gestão e terão formação em Gerenciamento de Projetos.

O processo de seleção é composto pelas etapas de inscrições online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócio com gestores e entrevistas finais individuais.

As etapas presenciais serão conduzidas em Hortolândia.

Os trainees receberão remuneração diferenciada, além de um pacote de benefícios que inclui vale refeição/ alimentação, transporte fretado, assistência médico-odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas deve se inscrever através do endereço eletrônico www.ems.com.br, até o dia 31 de janeiro de 2014.

A previsão de início do programa é em fevereiro de 2014.

Por Andrea Gomes

Hoje temos uma dica bem especial para as pessoas que acabaram de se formar no ensino superior, pois a LG Eletronics, que é uma das mais conceituadas empresas que atua no Brasil e no mundo, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas vagas de emprego, onde o seu principal objetivo é encontrar jovens talentos por todo o nosso país.

Essas vagas estão sendo divulgadas através do seu novo Programa de Trainee 2014, e para se inscrever é preciso ter se formado em:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação Industrial, Engenharia de Software, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia Eletrotécnica e Sistemas de Informação.

A conclusão do curso deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011, ou a conclusão deve acontecer até esse mês de dezembro de 2013.

Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário, conhecimento de linguagem de programação: C, C++, JAVA e ANDROID, sendo fundamental ter a disponibilidade para se mudar para a cidade de São Paulo, em caso de aprovação.

São no total 30 vagas abertas, e os aprovados vão receber o salário em um valor bem atrativo, de acordo com o mercado, e ainda vão receber os benefícios que são Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica e Odontológica.

E se você tem interesse nesse Programa de Trainee LG Eletronics 2014, saiba que será possível se inscrever até o dia 26 de janeiro de 2014 através do site CIEE. Acesse o endereço eletrônico www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/lg/lg_index_nov.asp e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.

Os novos funcionários vão atuar fazendo análise de requerimentos e especificações, corrigindo osbugs, fazendo a inspeção de código fonte e testes de unidades, entre coisas do mesmo gênero.

O programa terá a duração de 1 ano, e o início das atividades está previsto para acontecer no mês de fevereiro de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Samsung é hoje considerada uma das maiores marcas que atua no ramo de fabricação de produtos de última geração, como por exemplo, celulares, smartphones, computadores, TVs, entre outros do mesmo gênero.

Ela é conhecida também por ser uma das melhores empresas para se trabalhar, e nesse momento você pode fazer parte desse time. Quer saber como? Saiba que a resposta é simples, nesse momento a Samsung está oferecendo diversas vagas de trabalho para jovens talentos recém formados, e essas vagas estão sendo divulgadas através do seu Programa de Trainee 2014.

São no total 20 vagas para candidatos que possam atuar na cidade de São Paulo, e a empresa deseja encontrar pessoas que já se formaram nos cursos de: Administração de empresas, ciências econômicas, comunicação social, publicidade e propaganda, relações públicas, comércio exterior, engenharia (todas as modalidades), marketing, relações internacionais, psicologia, direito, ciências contábeis, ciências atuariais, jornalismo e design gráfico.

A conclusão do curso deve ter acontecido no mês de dezembro de 2010 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013.

Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário e conhecimentos básicos em espanhol será um grande diferencial.

Esse programa terá a duração máxima de 1 ano no sistema job rotation, ou seja, com uma programação para se trabalhar em diferentes departamentos da companhia.

 E se você tem interesse em se candidatar no Programa de Trainee Samsung 2014, saiba que isso poderá ser feito até o dia 9 de dezembro de 2013 através do site Cia de Talentos. Acesse o site através do endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br e fala agora mesmo o cadastro do seu currículo.

Os aprovados e contratados pela empresa vão receber o salário em um valor compatível com o mercado e todos os benefícios que são comuns em São Paulo.

A empresa deseja encontrar pessoas que possuem um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, compromisso, que tenham também responsabilidade, e se você tem esse perfil se inscreva e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Embratel é uma das maiores empresas que atuam no ramo de comunicação e de tecnologia, sendo uma das melhores organizações para aqueles que desejam começar bem a sua carreira profissional.

Nesse momento a Embratel anuncia a contratação de jovens talentos através do seu novo Programa de Trainee 2014, e esse projeto visa proporcionar um ambiente de aprendizado e de desenvolvimento, e isso será feito por meio de treinamentos on the job e formais.

Todas as pessoas interessadas em se candidatar a esse Programa de Trainee, saiba que isso poderá ser feito até o dia 18 de janeiro de 2014, e saiba que esse programa terá a duração de 12 meses.

Os candidatos deverão ser formadas em cursos de engenharia, economia, administração e ciências da computação e a conclusão deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013. Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês fluente.

E os que forem contratados pela empresa vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros que são de praxe.

E aqueles que forem pré selecionados vão ter que passar pelas fases do processo seletivo que são: Triagem de currículos, Entrevista coletiva, Testes de Inglês e de Português, Dinâmica de grupo, Entrevista individual e o Processo admissional que está previsto para acontecer no início do ano de 2014.

Saiba que cada etapa será realizada com o caráter eliminatório, por isso indico que você se prepare desde já para passar por todas essas etapas.

E o que você achou dessa proposta?

E se você gostou e tem interesse em se candidatar as vagas que estão sendo oferecidas pela Embratel, clique aqui e acesse o site oficial da empresa e faça o cadastro do seu currículo. Ao acessar o site procure pela opção “Trabalhe no Grupo Embratel”.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Quer começar da melhor maneira possível a sua carreira no ano de 2014? Saiba que nesse momento isso poderá ser sim concretizado, pois muitos programas estão oferecendo vagas de trabalho para pessoas qualificadas como você.

Um grande exemplo disso são as vagas que a empresa Holcim Brasil S.A. está oferecendo através do seu novo Programa de Trainee 2014.

O objetivo da empresa é encontrar pessoas que já possuem o ensino superior completo, e que também possuem um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, compromisso, que tenham responsabilidade, e que sejam éticos.

Mas como se candidatar a esse programa de Trainne Holcim 2014?

Para se candidatar a essa oportunidade profissional é preciso já ser formado em Engenharia Mecânica ou cursos relacionados, e a conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 ou ela deve acontecer ate o mês de dezembro de 2013.

As pessoas interessadas deverão ter também conhecimentos no Pacote Office, ter  Inglês avançado, sendo um grande diferencial aqueles que possuem conhecimentos no Espanhol.

É fundamental ter a disponibilidade para atuar nas regiões de Barroso e Pedro Leopoldo Minas Gerais e na cidade de Cantagalo, Rio de Janeiro.

A empresa oferece o salário em um valor compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe, por isso se você tem interesse nessa oportunidade se inscreva até o dia 17 de novembro de 2013. Clique aqui e acesse o site para fazer o cadastro do seu currículo.

Os contratados vão atuar na área de otimização de processos de fabricação de cimento.

Saiba que a Holcimhoje faz parte do grupo suíço Holcim Ltda, uma das líderes mundiais no setor de fabricação de cimento, e ela possui operações em cerca de 70 países sendo com certeza uma das melhores empresas paras e trabalhar.

Por esse motivo indico que você se inscreva nesse programa o quanto antes e boa sorte no processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Mais uma oportunidade excelente de trabalho está sendo divulgada nesse momento pela empresa Sodexo, na qual o seu principal objetivo é encontrar jovens talentos para melhorar o seu quadro de funcionários.

A Sodexo está fazendo a contratação de pessoas recém formadas através do seu novo Programa de Trainee 2014, e através desse projeto será possível que cada candidato aprenda muito mais, e isso será feito através da exploração de conceitos, da prática e da troca de experiências, interação entre colegas da mesma área, e visitas técnicas para melhor conhecimento donegócio da empresa.

E para se candidatar ao Programa de Trainee Sodexo 2014 é preciso ter se formado em Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos ou Economia Doméstica e a conclusão deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 até o mês de dezembro de 2013. Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

Quem for contratado vai receber pela empresa o salário em um valor compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

Será possível se inscrever nesse programa de trainee da empresa Sodexo até o dia 30 de novembro de 2013 e se você tem interesse nessa proposta clique aqui para fazer o cadastro do seu currículo.

E o processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Inscrição, Testes on-line de Português, Raciocínio Lógico, Informática, Prática em UAN e Avaliação de Competências Comportamentais, Etapas presenciais e Entrevistas e Dinâmicas.

Saiba que esse programa terá a duração de 3 meses, podendo ser prorrogado, ficando a critério da empresa.

Se prepare desde já para se sair bem nesse processo seletivo, e caso seja selecionado, saiba que essa é uma das melhores oportunidades lançadas nesse final de 2013, pois a empresa Sodexo é hoje uma das mais conceituadas no seguimento de pagamento de benefícios eletrônicos.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Mais uma oportunidade está surgindo para as pessoas que possuem visão de crescimento profissional, pois a empresa Aegea acaba de fazer a divulgação da abertura do seu mais novo Programa de Trainee 2014 que tem como objetivo fazer a contratação de jovens talentos de todo o território nacional.

Saiba que a Aegea hoje é uma empresa que possui um grande reconhecimento de qualidade no Brasil, pois ela atua com excelência no ramo de processos operacionais do ciclo integral da água – abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto. 

Para se candidatar a esse Programa de Trainee Aegea 2014 é preciso já ter o ensino superior completo, e os cursos solicitados são: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecatrônica, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Economia e Administração de Empresas.

Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário. A conclusão deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011, ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale transporte, assistência odontológica, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

Será possível se inscrever para esse programa até o dia 06 de dezembro de 2013, e se você tem interesse clique aqui para fazer o cadastro do seu currículo o quanto antes. Ao preencher o seu currículo não se esqueça de mencionar todas as suas experiências profissionais, pois elas poderão ser as principais características na hora de fazer a seleção na primeira fase.

Depois dessa pré seleção os candidatos ainda vão passar por provas, dinâmica em grupo e entrevista pessoal. Esse programa terá a duração de 1 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, ficando a critério da empresa Aegea.

Observação: Pessoas estrangeiras também poderão se candidatar a essa vaga, porém é necessário fazer a apresentação do visto permanente de trabalho no Brasil.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nesse momento está sendo divulgado pela empresa BTG Pactual a informação sobre abertura de novas vagas de emprego, na qual o principal objetivo é fazer a contratação de jovens talentos que residem em diversas regiões do nosso país.

A BTG Pactual é hoje uma empresa de grande conceito nacional e internacional, sendo considerado como um dos maiores Bancos de investimentos da América Latina, sendo com certeza um dos melhores lugares para se trabalhar.

E se você deseja começar a sua carreira profissional no ano de 2014 em um lugar que pode te ajudar a crescer e obter os mais variados tipos de conhecimentos, então se inscreva para esse Programa de Trainee até o dia 10 de novembro de 2013.

Para se candidatar a esse programa é preciso já ser formado no ensino superior, e as áreas solicitadas pela empresa são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias, demais ciências exatas e de tecnologia. A conclusão do curso deve ter ocorrido entre o mês de dezembro de 2011 ou até o mês de dezembro de 2013.

As pessoas que possuem interesse nessa oportunidade deverão ter conhecimentos no pacote Office e também deverão ter o português e o inglês fluente.

Se você tem esse perfil profissional e quer começar em um lugar que sempre oferece a melhor estrutura para os seus funcionários, saiba que será possível se candidatar até o dia 17 de novembro de 2013.

Acesse o site da empresa clicando aqui e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.

Saiba que o setor de Recursos Humanos vai fazer uma pré seleção de candidatos, e depois será feita a convocação dos candidatos para as demais fases do processo seletivo.

Esse processo será feito em várias etapas, tendo provas, testes de raciocínio lógico, redação, dinâmica de grupo, entrevista com os gestores da empresa. Se prepare desde já e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nesse momento a BT , que é uma das líderes em prestação de serviços em TI e Telecomunicações, a BT lidera mudanças. Com sede no Reino Unido e operando em mais de 170 países em todas as regiões do mundo, sendo uma empresa pioneira em avanços digitais que ajudam a moldar o futuro.

A empresa está fazendo a contratação de jovens talentos através do seu Programa de Trainee 2014, na qual o seu objetivo é encontrar pessoas que possuem um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, compromisso, que tenham também responsabilidade, e que sejam éticos, e etc.

Porém, além de todas essas características, para se inscrever no Programa de Trainee BT 2014 é necessário ser formado em: Administração, Ciência da Computação, Engenharias (de Produção, Elétrica, Eletrônica, de Telecomunicações, da Computação), Gerenciamento/Gestão de Projetos (tecnólogo), Processamento de Dados, Redes, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, e a conclusão deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011, ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013.

Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês fluente, porém, esse programa está com vagas apenas para as pessoas que possuam atuar na cidade de São Paulo, Capital.

Todos os candidatos vão precisar passar pelas seguintes etapas do processo seletivo: Preenchimento de formulário em inglês, Testes Online, Entrevista telefônica com o RH de UK (em inglês), Etapa Presencial – Assessment Center, que será feita no mês de Janeiro de 2014, e no mês de Fevereiro de 2014 será o começo das atividades. 

As pessoas que possuem o perfil solicitado pela empresa, e possuem o interesse em se candidatar, saiba que isso poderá ser feito através do site da empresa, ou através do portal de Recursos Humanos Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br). Para acessar o site da empresa clique aqui.

Acesse o site da empresa e conheça um pouco mais dessa história de crescimento constante, pois ela pode agregar muito na sua vida e futuro profissional.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Já imaginou começar a sua carreira profissional no ano de 2014 em uma das maiores empresas de telecomunicações que existe no Brasil? Saiba que nesse momento esse sonho pode ser sim realizado, pois a TIM está fazendo a contratação de jovens talentos através do seu Programa de Trainee 2014.

Saiba que a TIM é a primeira operadora a ter presença nacional, pois ela em a inovação em seu DNA e trabalha com foco em serviços diferenciados e de qualidade levando para seus clientes a possibilidade da comunicação ilimitada.

Essa com certeza é uma das melhores empresas para trabalhar, e se você tem interesse em se inscrever no Programa de Trainee TIM 2014, saiba que isso poderá ser feito até o dia 10 de novembro de 2013.

As pessoas interessadas deverão ter se formado em um período máximo de 3 anos, e saiba que a TIM não faz nenhum tipo de restrição de curso. Porém, Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês avançado. Será um grande diferencial os candidatos que possuem a disponibilidade para fazer viagens tanto nacionais como internacionais.

Os aprovados e contratados pela TIM vão receber o salário em um valor acima do mercado de trabalho, e todos os demais benefícios que são de praxe, como por exemplo, Seguro de vida Job Rotation, Formação em Coaching, Formação internacional para os que mais se destacarem, Participação nos lucros e resultados, Programa de Desenvolvimento de liderança e gestão, Acompanhamento de carreira com executivos da TIM (Mentoring), Smartphone com pacote de minutos, Assistência odontológica, Vale refeição e Previdência Privada.

O processo seletivo será feito em diversas etapas, começando pela inscrição online, dinâmicas em grupo, entrevista com os gestores, e contratação no ano de 2014.

E se você tem o perfil solicitado e deseja se candidatar, clique aqui e acesse o site da empresa. Faça o cadastro do seu currículo e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus