Detentor de grandes marcas do setor alimentício como Nutrella e Pullman, o Grupo Bimbo anuncia que as inscrições para o seu Programa de Trainee 2011 já podem ser realizadas.

Podem participar pessoas das áreas de engenharia de alimentos, engenharia química, engenharia de produção, engenharia mecatrônica, engenharia elétrica, engenharia mecânica, econômica, administração de empresas, logística, publicidade e marketing.

A formatura dos candidatos deve ter ocorrido no mês de dezembro de 2009 ou até julho do ano de 2011. Entre os requisitos estão: possuir faixa etária dos 21 até 26 anos, língua inglesa e espanhola fluentes, experiência com intercâmbio, disponibilidade para efetuar viagens e mobilidade geográfica. Como características de perfil, a empresa busca capacidade de liderança, relacionamento interpessoal, flexibilidade e adaptabilidade, foco em resultados e perfil hands on.

A duração do programa será de 01 ano, passando pelas etapas de Job Rotation, Intercâmbio e projetos.

O processo conta com etapas de prova online, entrevista de idiomas, dinâmicas de grupo, entrevista individual e comitê de avaliação com os gestores e consultoria.

Não temos o valor da base salarial, mas os candidatos terão os benefícios de seguro de vida, vale refeição, vale alimentação, vale transporte e assistência médica.

Faça agora a sua inscrição no site do Grupo Bimbo, até a data de 01 de setembro de 2011.

Com seus produtos sendo comercializados em 17 países entre Europa, América e Ásia, o Grupo Bimbo foi criado no ano de 1945, em terras mexicanas. Hoje ela conta com mais de 5 mil produtos.

Vem aí o Programa de Trainee 2011 da Henkel, empresa detentora das marcas de produtos Loctite, Super Bonder, Schwarzkopf, Pritt e Cascola! A seleção é destinada a graduandos formados entre junho de 2009 e junho de 2011 nos cursos superiores de Economia, Relações Internacionais, Química, Engenharia e Administração.

Além desse requisito de formação, é importante que os candidatos tenham fluência em inglês, conhecimentos em espanhol e disponibilidade de 40 horas semanais de dedicação a função. Os futuros trainees irão exercer suas atividades nas unidades da empresa localizadas em Jundiaí, Diadema e Itapevi, no ABC paulista. O número exato de vagas não foi divulgado pela empresa.

Além da remuneração mensal fixa, os participantes selecionados irão receber benefícios como assistência médico-odontológica, seguro de vida, estacionamento, refeição, ônibus fretado, universidade corporativa, entre outras vantagens. Acesse o site do Programa até o dia 31 de maio de 2011 e coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos!

A Ale, empresa distribuidora de combustíveis, já está recebendo as inscrições para o “Programa Trainee Ale 2011”. Serão oferecidas vagas para as cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Natal, mas segundo a empresa, podem surgir oportunidades em outras localidades, uma vez que a companhia tem unidades em todo o território nacional.

O programa é voltado para graduados (entre junho de 2007 e junho de 2011) nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Marketing (correlatos), Publicidade (correlatos) e Tecnologia da Informação (correlatos).

A empresa busca jovens talentos empreendedores, que tenham perfil de liderança e inovação.

Os interessados devem ter disponibilidade para mudanças entre cidades e conhecimentos em informática (pacote Office). Curso de pós-graduação e domínio do idioma inglês serão vistos como diferenciais.

Os interessados devem se cadastrar, até 12/06/2011, no site www.focotalentos.com.br.

O processo seletivo consiste em testes online, dinâmicas de grupo e painel com "business case".

Os aprovados terão direito a salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, previdência privada, participação nos lucros e resultados da empresa, alimentação e seguro de vida.

A previsão de início dos treinamentos é para o mês de setembro.

Por André Gonçalves

Já pensou em dar uma UP em sua carreira podendo ter oportunidades de trabalho em diversas partes do mundo? Chegou a sua hora!

Já estão abertas as incrições do Programa de Trainees 2011 da Ernst & Young Terco.

Se você é recém-formado, estudante do penúltimo ou último ano de cursos de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Engenharia e cursos relacionados a TI, essa é a sua chance!

Até junho, serão selecionados 328 jovens em São Paulo, 55 no Rio, 23 em Campinas, 15 em Belo Horizonte e mais de 50 novos talentos distribuídos nos demais escritórios em Porto Alegre, Blumenau, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Salvador, Fortaleza e Curitiba. O restante das vagas será preenchido ao longo do ano.

Procuramos pessoas ousadas, criativas e que, acima de tudo, queiram crescer junto com a gente.

3 motivos para você dar um UP em sua carreira ao escolher  a Ernst & Young Terco:

  1. 1. Desenvolverá habilidades e reforçará seu currículo em cursos de formação na
    Ernst & Young University;
  2. Aqui, você poderá interagir com profissionais em mais de 140 países, com chances de desenvolver uma carreira internacional;
  3. Na Ernst & Young Terco você terá oportunidades reais de crescimento;

Não perca mais tempo.

Acesse: http://www.traineeseyt.com.br e dê um UP em sua carreira!

A Renner abriu inscrições para o seu programa Trainee 2011. As oportunidades ofertadas são para trainee de loja, de compras com foco em produto, de planejamento e trainee corporativo.

A empresa exige que os candidatos tenham concluído o curso superior entre dezembro de 2006 e julho de 2011, que tenham domínio em inglês (avançado), espírito de equipe, dinamismo e disponibilidade para viagens e mudanças.

Os candidatos também precisam ter certa identificação com o mercado do varejo.

Os interessados poderão se cadastrar pelo site da Renner até o dia 29 de maio. O programa está previsto para começar em setembro e o treinamento será por um ano, sendo seis meses em Porto Alegre e o restante na sede administrativa ou em uma das lojas da rede no país.

Por Thais de Melo

A empresa americana atuante no ramo de seguros, a Chartis Insurance está recebendo inscrições para o seu programa de desenvolvimento profissional. Estamos falando do projeto, o qual é denominado de Profissional Associate Program 2011

Podem participar dessa seleção, pessoas que tenham concluído o Ensino Superior nas áreas de administração, engenharias, comércio exterior, economia e direito, entre os anos de 2009 e 2010. Também devem apresentar língua inglesa fluente e espanhola.

Há a necessidade de o concorrente ter visto americano e sua validade ser acima de 01 ano. Isto porque irão ocorrer viagens para Nova Iorque para a realização de treinamentos e apresentações aos VP’s da região. Os selecionados em terras brasileiras terão atividades com o intuito de se formarem em Underwriters, para posteriormente trabalharem em negócios como Property, Marine, Energy e Casualty.

A base salarial oferecida é com valores compatíveis com o mercado, além de benefícios como vale-transporte e refeição, assistência médica e seguro de vida. Os interessados poderão se inscrever até a data de 1º de maio de 2011 através do site da Viva Talentos.

Boa sorte!

Por Oscar Ariel

Encontram-se abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2011 da empresa Boucinhas, Campos & Conti Auditores Independentes, que atua na área de Auditoria, Assessoria em Administração de Riscos e em Serviços Financeiros e Consultoria Tributária e Societária. A oportunidade é para Trainee em Auditoria e estão sendo ofertadas 20 vagas para trabalhar em São Paulo.

Os candidatos precisam estar cursando o último ano ou serem recém-formados em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Direito, Ciências Atuariais ou cursos afins. Além disso, é fundamental dominar o pacote Office e a Internet Explorer e possuir inglês no mínimo intermediário.

O Trainee será responsável em dar suporte na prestação de serviços de Auditoria e Consultoria, projetos especiais e Consultoria Tributária Societária.

A empresa oferece salário entre R$ 1.155,00 e R$ 1.500,00, vale-transporte, ticket refeição e assistência médica Amil.

Quem tiver interesse em participar da seleção pode se inscrever clicando aqui.

Por Andrea Gomes

A Ernst & Young Terco, multinacional do setor de auditoria e consultoria, abriu inscrições para seu Programa de Trainees 2011 que oferta, no momento, 471 vagas para universitários e recém-formados que tenham entre 18 e 26 anos.

Até o final do ano, a previsão é que cerca de mil trainees sejam contratados.

Para participar você deve ter concluído o ensino superior em cursos de: contabilidade, administração, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais, engenharia e tecnologia da informação. Também podem participar pessoas que estiverem matriculadas no penúltimo ou último anos dos mesmos cursos.

Saber inglês fluente também é necessário.

As vagas são para as filiais da empresa nas cidades de: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Blumenau, Goiânia, Recife, Salvador, Fortaleza e Curitiba.

Inscrições serão aceitas até o mês de junho de 2011 e devem ser feitas no site www.traineeseyt.com.br.

Salários e benefícios serão compatíveis com os valores em prática no mercado.

Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins

As inscrições para o Programa de Trainee 2011 da Riachuelo estão abertas. A empresa, uma das maiores redes varejistas do Brasil, vai oferecer 50 vagas, distribuídas em todas as regiões do país.

Os pré-requisitos para participar da seleção são: formação superior nos cursos de Administração, Comunicação, Engenharia, Economia, Moda, Recursos Humanos e áreas correlatas, cuja conclusão tenha sido entre os anos de 2007 e 2011; inglês fluente (desejável); e disponibilidade para morar em qualquer região do Brasil.

O programa terá a duração entre 12 a 18 meses, com início previsto para agosto de 2011.

Os selecionados vão passar pelas seguintes fases de treinamento: operacional; de supervisão; matriz e treinamentos técnicos; e gerencial. Eles serão acompanhados por gerentes treinadores e por profissionais do setor de RH. Ao final, estarão aptos a trabalhar, num primeiro momento, como gerente de loja.

Os interessados podem se inscrever através do site www.riachuelo.com.br. O prazo termina no dia 17 de abril.

O processo de seleção terá 8 etapas, entre as quais a análise eletrônica de currículos, testes online, dinâmica de grupo, painel de competência com gestores e entrevista final com a diretoria.

Informações sobre salários, benefícios e carga horária serão passadas no decorrer do processo.

Por André Gonçalves

Até 22 de maio a KPMG, consultoria internacional, receberá inscrições para 500 vagas de trainee. As oportunidades estão distribuídas em 15 cidades brasileiras em que atua, mas é preciso acessar o site para verificar o prazo certo conforme a cidade que queira se candidatar, pois há inscrições que se encerram em 8 de maio.

No site www.kpmg.com os candidatos encontram todas as informações sobre o processo seletivo, composto por seis fases. É no site também que os recém-formados ou estudantes que cursem a partir do segundo ano de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica e de Produção, Ciências da Computação e Direito, devem fazer suas inscrições.

Os selecionados ainda terão a chance de participar de intercâmbio profissional para países como Inglaterra, EUA, Holanda, Alemanha, Japão, China e Austrália.

Por Amanda Pieranti