A EDP no Brasil informou recentemente que já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do Programa de Estágio On Top que está sendo promovido pela empresa. O objetivo deste programa é atrair e aprimorar o conhecimento de jovens talentos universitários com o intuito de prepará-los que possam ocupar futuramente possíveis posições de profissionais junior dentro da empresa.

Esta oportunidade é aberta estudantes que estejam com a formação prevista para até dezembro de 2015. Os cursos são os seguintes: engenharia civil, engenharia mecânica,contabilidade, economia,psicologia,engenharia ambiental,comunicação social,publicidade e propaganda, tecnologia da informação,contabilidade e administração.

A informação é que os candidatos que forem aprovados no processo de seleção deverão passar por um treinamento presencial composto de 40 horas. O que contará conseqüentemente com a participação em workshops voltados para a cadeia de valor da EDP no Brasil, conceito clean e gestão de projetos entre outros aspectos.

A EDP oferece aos participantes desse programa bolsa auxílio e alguns benefícios como assistência médica, vale-transporte e seguro de vida.

As inscrições para este programa de estágio permanecerão em aberto até o dia 20 de outubro de 2013. Para se candidatar basta que o interessado acesse o site www.edp.com.br. Para a seleção serão feitas análises de currículos, testes online e entrevistas entre outras fases.

Por Denisson Soares