A Lafarge, empresa atuante no ramo de concreto, cimento e afins, acaba de abrir processo de seleção com a finalidade de contratar profissionais de ambos os sexos, interessados em participar da nova edição do Programa de Estágio de Férias.  As propostas são exclusivas para estudantes do curso de Engenharia.

Além da formação, é preciso ter conhecimentos avançados na língua inglesa, possuir disponibilidade para mudar de residência, ter capacidade de trabalho em equipe, possuir disponibilidade de horários e ter bons conhecimentos em informática.

Os interessados nas vagas de estágio devem fazer inscrição até a data limite de 22 do mês de setembro, pela internet, no endereço eletrônico:www.vagas.com.br/lafarge. As etapas seletivas do certame acontecerão entre outubro e dezembro de 2013.

A empresa contratante oferece auxílio transporte, auxílio alimentação, seguro de vida, hospedagem,  bolsa-auxílio compatível com a função, dentre outros benefícios.

O programa de estágio será realizado nas fábricas de cimento da empresa. Durante o período de estágio, os contratados  participarão de atividades práticas, cursos de formação, reuniões, dentre outras tarefas voltadas para o crescimento profissional dos estagiários.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser modificadas a critério da Lafarge.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares