A ALL – (América Latina Logística) empresa especializada em operações ferroviárias e que transporta commodities agrícolas e produtos industriais, Informa que está com inscrições abertas para o seu Programa de Engenheiros 2014.

O programa de engenheiros visa à seleção de profissionais das mais diversas áreas de engenharia, com exceção da área de alimentos, que tenham a sua graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 para atuarem na liderança operacional da companhia.

A empresa exigirá que os candidatos tenham domínio das ferramentas de informática e disponibilidade imediata para mudanças. Os selecionados desenvolverão trabalhos nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção.

Os vencimentos não foram informados, mais a empresa garante que a remuneração será compatível com a oferecida pelo mercado. Os interessados poderão efetuar a sua participação acessando o endereço eletrônico www.allengenheiros.com. O prazo de inscrições se estenderá até o dia 18 de outubro de 2013.

Os aprovados no processo de seleção ficarão quatro primeiros meses em Curitiba, e cursarão a pós-graduação em engenharia ferroviária, após esse período, atuarão nos estados do: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O processo de seleção será composto por prova online, dinâmicas de grupo, entrevista, e painel regional e nacional. O programa terá duração total de doze meses.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Mais uma interessante possibilidade está disponível no mercado de trabalho, pois a ALL – América Latina Logística – (empresa internacional especializada em serviços do ramo de logística e distribuição) está com inscrições abertas para a escolha dos integrantes do Programa de Engenheiros 2013.

As inscrições devem ser realizadas até a data limite de 09 de novembro de 2012 por meio do cadastro dos interessados no site: www.allengenheiros.com.

Para concorrer a uma destas chances é necessário que os interessados possuam graduação concluída em qualquer área da Engenharia, que tenham conhecimentos avançados em Informática, fluência na Língua Inglesa e disponibilidade para viagens e mudanças a interesse do trabalho.

O processo de seleção contará com as fases de: testes online de saberes específicos, painel de negócios, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa contratante.

Os selecionados irão trabalhar nos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Maro Grosso, Santa Catarina e São Paulo, recebendo salários adequados aos oferecidos em geral para esta função, além de benefícios interessantes como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médico-odontológica, pós-graduação em Engenharia Ferroviária e possibilidade de efetivação na empresa.

Por Ana Camila Neves Morais