A Siemens é uma empresa de grande reconhecimento nacional e também internacional, na qual ela oferece inúmeras oportunidades de trabalho para pessoas interessadas em aprender e crescer profissionalmente.

Um grande exemplo disso é o seu Programa de Desenvolvimento de Talentos que já existe a mais de 30 anos, e durante esse tempo mais de 2 mil estudantes já participaram. Esse programa é conhecido por obter um excelente desempenho de carreira profissional, e você não pode ficar de fora, pois o programa para o ano de 2014 já está com inscrições abertas.

Mas como se inscrever no Programa de Desenvolvimento de Talentos 2014 da Siemens?

A primeira coisa que você deve fazer é acessar o site da empresa através do link www.programapdt.com.br e faça o cadastro do seu currículo. Porém, saiba que é preciso estar cursando um curso superior.

Esse programa é válido para todo o Brasil, e para cada região existe a aceitação de cursos diferenciados. Para saber qual o curso solicitado pela Siemens para a região que você mora acesse o site que indicamos acima.

A conclusão dos cursos deve estar prevista para o mês de dezembro de 2014 a dezembro de 2015. É preciso ter também inglês intermediário. A empresa oferece salário e mais benefícios. Envie o seu currículo e boa sorte!

Por Josiane Fernandes de Jesus