Estão abertas as inscrições para do Programa Caça Talentos, que visa contratar profissionais na área de planejamento de operações portuárias para atuar junto ao Tecon Salvador (Grupo Wilson Sons), empresa responsável pelo terminal de contêineres da Bahia. 

Importa dizer, nesse sentido, que a empresa inclui em sua rotina atos compatíveis com os conceitos de sustentabilidade e de responsabilidade social, cuidando do meio ambiente e executando ações sociais dentro da comunidade na qual está inserida.

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção e ter previsão para concluir a graduação entre janeiro de 2014 e dezembro de 2015.

Exige-se, ainda, que o candidato possua nível de inglês intermediário e bons conhecimentos no pacote Office. Todas as oportunidades ofertadas pelo programa são para atuar na cidade de Salvador.

A empresa oferece um salário compatível com mercado, bem como benefícios de assistência médica e odontológica, auxílio-transporte e alimentação, plano de previdência privada, refeitório na empresa, seguro de vida e participação nos lucros ou resultados.

Os estudantes inscritos no processo seletivo da Tecon Salvador serão submetidos à análise curricular e uma avaliação em consultoria especializada.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até 4 de junho de 2013 através do link: www.teconsalvador.com.br – endereço eletrônico da empresa.

Por Laura Kerstenetzky