Estão abertas as inscrições do Programa de Trainee 2015 da Produzir S.A. que está em busca de jovens talentos que estejam interessados em trabalhar em uma das melhores empresas de agronegócios que existem no planeta.

Para aqueles que ficaram interessados nesse tipo de programa as atividades serão realizadas em um ambiente que a todo instante o trainee vai deparar-se com desafios, além de uma diversidade de negócios e cultura, que serão muito interessantes para desenvolver o seu potencial profissional e também o seu autodesenvolvimento.

Isso tudo pode ser notado quando analisamos que o trainee vai ter todo o apoio que for necessário para assumir posições estratégicas e de grande destaque na empresa, ou seja, ele vai estar presente na escolha e compra de sementes, vai participar da safra, verificar os cuidados com o solo, os maquinários, os processos administrativos, financeiros, jurídicos, RH até a saída dos produtos que são encaminhados tanto para os mercados nacionais como para os internacionais.

O programa é voltado para jovens talentos recém-formados nos cursos de Administração de Empresas (independente da área de ênfase), Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia e essa formação deve ter sido concluída entre os meses de Junho de 2012 e Dezembro de 2014.

O candidato ainda precisa de conhecimento no pacote Office, disponibilidade para residir temporariamente em uma unidade de produção e também deve ter disponibilidade para realizar viagens.

Achou que são somente esses requisitos?

Para esse programa é necessário que o trainee seja uma pessoa com aspirações profissionais, com foco em resultado, dinâmico, inovador, proativo e alta capacidade de resiliência, além de facilidade em propor ideias e inovar processos.

As etapas do programa são:

1.       Inscrição através do e-mail trainee@produzirsa.com.br até o dia 14/11/2014;

2.       Análise de Histórico Escolar (notas e faltas);

3.       Teste Online (Human Guide);

4.       Desafio Cultivando Talentos a partir do dia 08/12/2014, onde vai passar por avaliações presenciais específicas;

5.       Café com o Presidente da empresa;

6.       Admissão no dia 05/01/2015.

Após a contratação serão duas etapas:

  • Desenvolvimento – do dia 05/01/2015 a 17/12/2015 onde o trainee vai conhecer todas as áreas da empresa;
  • Apresentação do Projeto – no dia 18/12/2015.

Mais informações no endereço traineeproduzirsa.blogspot.com.br.

Por Fernanda de Godoi