A Prodetech Group, empresa que presta serviços de segurança eletrônica, rastreamento veicular e terceirização de mão-de-obra, está selecionando novos profissionais para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades são destinadas para a função de Operador de Monitoramento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será do tipo CLT.

Os recém-contratados irão atuar com atividades de monitoramento eletrônico, rastreamento de veículos, circuito fechado de TV (CFTV), recepção de alarmes, contato com clientes e resgate de imagens.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo, tenham noções no pacote Office e possuam conhecimentos em normas de segurança. É importante que os profissionais saibam operar softwares com programas de alarmes, CFTV e rastreadores.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 1.600 a R$ 2.000, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os interessados em participar do processo de seleção podem acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.prodetechgroup.com.br. Na página, os candidatos devem clicar no campo “Contato”, acessar o link “Trabalhe Conosco” e preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações, ligue para os números de telefone (11) 2348-8080 e (11) 5031-4485.

Por Ramon Raleandro