A Prodesp, empresa atuante no setor de tecnologia da informação, está com um número total de 100 vagas em aberto na unidade localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para atuar no cargo de Preparador de Documentos, para trabalhar no período de segunda a sexta-feira, das 06h às 14h ou das 14h às 22h, e sábado das 06h às 12h ou das 12h às 18h.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários, conhecimentos e habilidades nas atividades que serão prestadas. As vagas estão abertas para candidatos de ambos os sexos.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 650,00 mensais, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: assistência médica, seguro de vida em grupo, vale-transporte, vale-refeição e cesta básica no valor de R$ 51,00 mensais.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer pessoalmente à Rua Barão de Itapetininga, 125, 7º andar, Centro São Paulo, Metrô Republica, São Paulo, munidos de currículo, carteira de trabalho e demais documentos pessoais originais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Demais oportunidades estão disponíveis no site www.prodesp.sp.gov.br.

Por Daniela Almeida da Silva