A Proativa RH, empresa especializada em seleção de pessoal e contratação de mão de obra temporária, está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 40 vagas para uma indústria química, localizada na cidade de Cajamar (SP).

As vagas em aberto são para a função de Auxiliar de Produção. Os selecionados irão trabalhar na área de produção da empresa, abastecendo linhas de montagens, entre outras atividades.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter conhecimentos e habilidades na função e possuir disponibilidade de horários para trabalhar em tempo integral.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 980,00 mensais, registro em carteira, vale transporte e refeição no local. Após o tempo de experiência, os selecionados receberão seguro de vida em grupo, assistência médica e assistência odontológica.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem enviar o currículo atualizado para contato@proativarh.com.br (colocar o nome da vaga no campo 'Assunto'' do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva

A Proativa RH está dando uma oportunidade a um profissional da área de Ciências Contábeis. A empresa possui 16 anos de tradição e a vaga é para a cidade de Osasco. Os interessados precisam ser formados ou estarem cursando Ciências Contábeis e devem ter conhecimento avançado do Pacote Office.

Outro requisito é ter conhecimentos sobre técnicas de administração e organização contábil, além de legislação e operações bancárias.

O profissional selecionado pela empresa irá realizar diversas análises de documentos relacionados com assuntos financeiros, além de montar e fechar inventários, balancetes e outros demonstrativos contábeis.

O salário é compatível com o mercado atual e a Proativa RH também concede vale transporte e refeitório no local de trabalho. A oportunidade é temporária e os interessados deverão cadastrar seu currículo atrás do portal Vagas. Em seguida, basta aguardar o contato por e-mail para a participação em outras etapas.

Por Adriana Arruda