Com o crescimento de suas operações, a Pró-Corpo Estética, especializada em prestar serviços na área da beleza, está recebendo currículos com o intuito de preencher 450 vagas para diversas funções; o principal motivo é a abertura de 30 novas unidades, com todas as inaugurações previstas para no máximo o final do ano, nas regiões sudeste e centro-oeste do Brasil.

Há vagas para diversos níveis de escolaridade:

Fundamental: Cargos de assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais;

Médio: Recepcionista;

Superior: Gerente de unidade, consultor de vendas e consultor de beleza.

Para os candidatos selecionados, a empresa realizará treinamento e cursos de reciclagem na área de estética e saúde; os funcionários serão contratados em regime celetista; demais exigências serão anunciadas durante o processo seletivo e variam de acordo com o cargo a ser preenchido.

Quantos aos salários, os mesmos serão compatíveis com o mercado; benefícios como vale-refeição e vale-transporte também serão oferecidos pela Pró-Corpo Estética.

Para selecionar as vagas, primeiramente os currículos serão analisados, depois os selecionados passarão por entrevistas junto aos gestores de recursos humanos e por fim passarão por exercícios práticos; os candidatos deverão enviar seus currículos para o seguinte e-mail: seleção@procorpoestetica.com.br.

Por Vinicius Cunha