No intuito de sempre aprimorar seu quadro de funcionários, a Privilher, empresa de conservação patrimonial e prestações de serviços gerais, está abrindo uma seleção que prevê a contratação de 9 colaboradores para a demanda de fim de ano em São Paulo.

A contratação tem previsão para ocorrer na cidade de Itaquaquecetuba, interior de São Paulo, onde os contratados atuarão como Porteiros, para controlar a entrada e saída de clientes, visitantes, colaboradores e carros de entrega e retirada de material, preenchimento de planilhas com quilometragem dos caminhões que saem para entregas e também serviços de envio e recebimento de e-mail.

As vagas estão abertas a candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários, inclusive aos finais de semana, boa dicção e fluência verbal, conhecimentos em informática e experiência anterior, que deverá ser comprovada.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo com base entre R$ 750,00 e R$ 1.000,00 mensais, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, refeição no local de trabalho, cesta básica e assistência médica.

As inscrições para o processo seletivo estão disponíveis no site oficial da empresa, por meio do link de acesso: www.privilher.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva