A Prime Contact Center, empresa brasileira que atua no ramo de telemarketing, está realizando um processo seletivo com o objetivo ampliar o seu quadro de funcionários. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, a empresa está disponibilizando 200 vagas para a função de Teleoperador(a). Os profissionais selecionados irão trabalhar na Região do Tatuapé, na Capital Paulista.

Os participantes devem possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em turnos e ter conhecimentos em informática básica.

A empresa contratante oferece registro em carteira, salário fixo mensal compatível com a função no mercado, premiações, ajuda de custo, comissões, vale transporte, vale alimentação, lanche, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira com incentivos de crescimento na empresa.

Os interessados no processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail ftanaka@primeccenter.com.br (colocar o nome da vaga no campo assunto). O currículo deve ser enviado no corpo do e-mail.

Por Daniela Almeida da Silva