A empresa de auditoria PriceWaterhouseCoopers está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Os selecionados irão atuar na área de consultoria empresarial, consultoria tributária e auditoria contábil.

Os interessados deverão estar cursando a partir do segundo ano um dos seguintes cursos: administração, economia, ciências contábeis e ciências atuariais. Também há oportunidade para quem está cursando a partir do quarto nos cursos de engenharia, psicologia ou informática/tecnologia, bem como para quem está cursando a partir do terceiro ano do curso de Direito.

Em todos os casos, os candidatos também poderão estar formados nas áreas especificadas há no máximo dois anos. Os candidatos também deverão ter disponibilidade de trabalho em horário integral, conhecimento do pacote Office e inglês em nível intermediário.

Mais informações e inscrições através do endereço www.elancers.net.

Por Elizabeth Preático

Com 400 vagas para trainee, a empresa de auditoria, assessoria tributaria e gestão empresarial, PricewaterhouseCoopers, abre inscrições. Os candidatos podem se inscrever somente se forem formados há dois anos.

Há também vagas de estágio para quem está no 2º ano da graduação.

As vagas disponíveis são para cursos como administração, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, engenharia, psicologia ou aqueles ligados à informática e tecnologia. Vale também para os estágios.

Requisitos como o conhecimento do inglês nível intermediário e em aplicativos de back Office serão bons pontos positivos. Além, é claro, da disponibilidade para trabalhar em período integral.

As inscrições vão até dia 15 de março diretamente no site www.pwc.com/recrutamentobrasil, acessando o link “Programa de Trainees”.

Por Rafaela Ometto