A Pricewaterhouse Coopers é um conjunto de empresas que atua de forma integrada nas áreas de Assessoria Tributária, Empresarial e de Auditoria. Marcando presença em mais de 153 países, e contabilizando mais de 154.000 colaboradores, a Pricewaterhouse pode ser entendida como uma gigante do setor.

Na América do Sul a empresa conta com cerca de 8.000 colaboradores e sócios. No momento, a empresa está contratando profissionais para atuar nas áreas de auditoria contábil, consultoria empresarial, consultoria tributária, dando preferência para estudantes que estejam cursando a partir do 2º ano dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia e Ciências Atuárias (podem também concorrer às vagas alunos formados há no máximo 02 anos). A empresa exige conhecimentos do Pacote Office, nível intermediário do idioma inglês e disponibilidade para trabalho em período integral.

Candidatos também serão aceitos se estiverem cursando a partir dos 3º e 4º anos (para ver a lista completa, acesse aqui). É importante escolher a área de interesse: consultoria, consultoria tributária ou auditoria. Para se inscrever, os interessados deverão acessar aqui. Boa sorte!

Créditos: Cris Keller