A empresa Press Express, grande agência de comunicação atuante no segmento de assessoria de imprensa, acaba de abrir vagas de trabalho para profissionais com graduação completa em Comunicação Social (Jornalismo). As chances existentes na disputa contemplam a função de  Assessor de Imprensa e os contratados trabalharão em São Paulo (SP).

Os profissionais selecionados cuidarão do atendimento de diversas contas de clientes, inclusive da conceituada empresa Rhodia. As tarefas diárias dos assessores são: atender a imprensa, produzir releases, agendar entrevistas, organizar coletivas de imprensa, elaborar press kit, auxiliar no credenciamento para eventos, fazer e enviar clipping de notícias, dentre outras atribuições.

Para concorrer às vagas acima divulgadas é necessário que os candidatos  comprovem experiência na função de assessor de imprensa (mínimo de  anos de atuação), ter habilidades no setor industrial, possuir excelente redação, ter noções avançadas nae língua portuguesa, saber trabalhar em equipe, ter disponibilidade de horários, ser dinâmico, criativo e flexível. Os salários iniciais não foram revelados pela empregadora. 

Os interessados nas vagas devem se candidatar através do envio do currículo para o e-mail pexpress@pexpress.com.br. Vale destacar que no campo assunto os candidatos devem escrever: “Vaga para Assessor de Imprensa”.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares