A Prefeitura de São Vicente, no Estado de São Paulo abre edital que visa admissão de estagiários com escolaridade em nível médio técnico e superior.

O prazo para realização das inscrições vai ate o dia 26 de novembro de 2013 e devem ser realizadas em caráter presencial, comparecendo na Prefeitura Municipal, junto ao Departamento de Capacitação (DECAP), localizado na rua José Bonifácio, nº. 404, 5º andar, centro, o horário de atendimento é da 09:00h as 17:00h.

Os inscritos serão avaliados unicamente por meio de análise curricular. Os aprovados contarão com bolsa auxilio no valor de R$ 600,00, se estudante de nível superior, R$ 450,00 para o nível técnico, ambos com jornada de estagio de 30 horas semanais.

As áreas de atuação dos estudantes de nível superior são: Administração, Arquitetura, Biologia, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social. Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Geografia, História, Informática Superior e diversas outras áreas informadas no Edital.

Para os estudantes de nível médio profissionalizante as áreas exigidas são: Técnico em Informática, Técnico em Nutrição e Técnico em Segurança do Trabalho, e os estudantes devem ter idade mínima de 16 anos completos até a data de convocação.

Por Jaime Pargan