A Prati-Donaduzzi, uma das melhores empresas que atua no ramo de fabricação de medicamentos genéricos. A empresa surgiu na década de 80 e desde então o seu crescimento foi constante.

Nesse momento, a Prati-Donaduzzi deseja crescer mais para alcançar novos objetivos. Para isso, a empresa está realizando um novo processo seletivo para a contratação de funcionários. Esta é uma excelente oportunidade para começar uma carreira profissional de sucesso.

As oportunidades oferecidas pela empresa são para o seu Programa de Trainee 2014. Para se candidatar é preciso ter o ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Química, Farmácia, Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação ou Sistemas de Informação.

A conclusão do curso deve ter ocorrido entre os anos de 2011 e 2013. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade de morar em Toledo, Paraná.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de um amplo pacote de benefícios.

Caso você queira participar do processo seletivo, se inscreva até o dia 07 de outubro através do site trainee.pratidonaduzzi.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outra interessante possibilidade está sendo ofertada no mercado profissional brasileiro, pois a Prati-Donaduzzi (empresa especializada na produção e comércio de medicamentos diversos) está com inscrições abertas para o preenchimento de diversas vagas voltadas para o seu programa de trainee do ano de 2013.

Neste programa, os trainees terão o entendimento do negócio da empresa e ao final apresentarão os projetos realizados para o gestor específico para sua área de atuação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2012 por meio do cadastro dos candidatos no site www.pratidonaduzzi.com.br/trainee.

Para concorrer a uma destas oportunidades é preciso que os interessados sejam graduados após o ano de 2010 ou que estejam nos dois últimos períodos da faculdade em um dos seguintes cursos: Engenharia Química, Administração, Engenharia Mecânica, Biologia, Engenharia de Produção, Direito, Química, Farmácia e Engenharia de Materiais.

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, provas de conhecimentos específicos, painel de negócios, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da área de atuação dos candidatos.

Os aprovados irão atuar durante um ano a partir de 04 de fevereiro de 2013, recebendo bolsa-auxílio mensal em valores adequados aos ofertados em geral para trainees além de diversos benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, possibilidade de continuidade do trabalho na empresa e outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Empresa que atua no setor farmacêutico, a Prati-Donaduzzi abriu um processo de seleção para o seu Programa de Trainee 2013. A companhia tem sede na cidade de Toledo, localizada no Estado do Paraná, e procura profissionais recém-formados para iniciar como trainee, aprendendo vários procedimentos e conhecendo a empresa como um todo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições no portal www.pratidonaduzzi.com.br/trainee, com prazo máximo até o dia 30 do mês de setembro. No programa, não existe limite de vagas, além disso, a duração será de 12 meses com início das atividades no dia 4 de fevereiro de 2013.

As inscrições estão abertas para todo o Brasil. A empresa pede que os candidatos tenham concluído graduação após o mês de dezembro de 2010 ou que estejam matriculados e cursando o último ano nas seguintes áreas: Direito, Engenharia (Química, Produção, Materiais, Mecânica), Direito, Administração, Química, Biologia e Farmácia.

Nos doze meses de duração do programa, os contratados poderão contar com a orientação e o apoio de um gerente e da Universidade Corporativa Prati-Donaduzzi. Finalizado o programa, os participantes farão apresentações dos projetos que criaram para o gestor de cada área em questão.

Por Marcelo Araújo