A Forza, rede de postos de combustíveis, pretende contratar 50 novos frentistas para que os mesmos atuem em todas as suas unidades espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro.

O cargo exige que os candidatos tenham mais de 18 anos e ensino médio completo, no entanto, não é necessário ter experiência prévia na função, pois todos os contratados serão treinados pela empresa.

A remuneração, quando somados os valores do salário e do adicional de periculosidade, será de R$ 808. Também serão oferecidas assistência médica e cesta básica para os selecionados.

Para concorrer a uma das vagas você deve enviar seu currículo para o e-mail: vagas@forza.com.br.

A rede possui 33 postos no Estado do Rio de Janeiro e você também pode se candidatar para concorrer a uma das vagas entregando seu currículo em um deles. Os endereços podem ser vistos neste link.

Não há prazo estipulado para o fim da seleção, mas todas as vagas são para início imediato, então, se você quer uma das vagas é bom se apressar.

Se você não tem interesse em uma das oportunidades anunciadas poderá ainda fazer seu cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.forza.com.br), pois, assim que surgir uma vaga com seu perfil eles poderão entrar em contato. 

Por Thiago Martins

Continua aberto o processo de seleção da rede de postos de combustíveis Forza. São 150 vagas oferecidas, destinadas a função de frentista. As oportunidades são para o Rio de Janeiro.

Para participar os interessados deverão ser maiores de 18 anos e contar com nível médio completo de escolaridade. Ressalte-se que a empresa não exige experiência na área, já que está sendo oferecido aos contratados um treinamento completo.

Quem se interessar poderá enviar seu currículo para o e-mail recrutamento@forza.com.br ou realizar o cadastramento no próprio site www.forza.com.br. Outra opção é enviar o currículo para o Setor de Recrutamento – Rede Forza Matriz, que fica localizado na Avenida Ayrton Senna, 5.600, Barra, CEP: 22775-005, Rio de Janeiro (RJ).

Por Milena Leite.