A distribuidora de combustíveis ALE está contratando gerentes comerciais para atuarem em diversas regiões do Brasil.

Os candidatos devem ter Ensino Superior completo, experiência na área comercial, conhecimentos da rotina do setor, como faturamento, contas e crédito de cobrança.

Também é desejável noções de pacote Office, pós-graduação completa ou em andamento, carteira de habilitação na categoria B e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem se candidatar até o dia 26 de novembro pelo site www.grupofoco.com.br/ale.

A empresa oferece, além do salário, plano de saúde e odontológico, vale-refeição, previdência privada e Programa de Participação nos Lucros e Resultados.

A previsão é que os contratados comecem a trabalhar somente em 2011.

Por BFF

Está sendo realizado um processo seletivo que visa contratar 10 novos profissionais para que os mesmos atuem no cargo de Gerente Comercial dos postos de combustível da rede ALE. As vagas são para diversas cidades.

A empresa está em busca de profissionais que possuam ensinso superior  completo, em cursos de qualquer área, e pós graduação em curso ou completa será considerada diferencial. É imprescindível ter experiência na área comercial.

Também é necessário ter conhecimentos no Pacote Office, estar disponível para viajar e ter CNH – Carteira Nacional de Habilitação de categoria 'B'.

Salários e benefícios irão condizer com valores praticados pelo mercado.

Caso tenha se insteressado em concorreer a uma das vagas, inscreva-se no site www.grupofoco.com.br/ale. As inscrições estarão abertas taé o dia 26 de novembro de 2010. Saiba mais aqui.

A rede ALE está em expansão, para 2011 a meta é inaugurar pelo menos mais 100 postos, o que irá gerar diversas oportunidades de empregos.

Por Thiago Martins