Hoje temos uma informação que pode ser de extrema importância para você que procura uma nova oportunidade de trabalho na cidade de Porto Nacional, município localizado a pouco mais de 60 km da Capital do Estado de Tocantins.

A divulgação sobre a abertura de novas ofertas de emprego foi realizada através do site oficial do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade, isso aconteceu no dia 26 de março de 2014, onde foi relatado também que existem 90 chances de emprego direcionadas a profissionais que possuem o ensino fundamental, médio ou superior completo.

As propostas são para profissionais com diferentes perfis e formações, onde se destacam as seguintes atividades:

  • Administrador: Essa é uma vaga direcionada para profissionais que já possuem o ensino superior completo. Candidatos que já possuem experiência na função terão um grande diferencial na hora da seleção.
  • Alinhador de Pneus: Oferta direcionada para homens que tenham o ensino médio completo e conhecimentos na área.
  • Auxiliar Jurídico: O profissional deve estar cursando o ensino superior na área de Direito.

Existem ainda oportunidades para Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Mecânico de Autos, Classificador de Grãos, Cozinheiro de Restaurante, Empregado Doméstico, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Passador de Roupas, entre outros cargos.

Agora que você já viu a lista completa de ofertas de trabalho e tem interesse em se candidatar a uma delas, saiba que nesse caso é preciso que você compareça à Agência de Atendimento ao Trabalhador com os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

O endereço do Sistema Nacional de Emprego de Porto Nacional é Rua Bartolomeu Bueno, nº 2.111, Centro.

Por Josiane Fernandes de Jesus