A Oi está em busca de jovens talentos, por meio do Programa Geração Estágio, para integrar o seu quadro de estagiários. Há 150 vagas disponíveis, distribuídas em várias cidades do Brasil.

São procurados estudantes de nível superior que estejam matriculados em um dos seguintes cursos: Administração, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Engenharia (diversas áreas), Informática, Matemática e Psicologia.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem preencher ainda outros quesitos: o estudante deve ter formatura prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, com exceção dos cursos de Administração, Engenharias e TI, os quais podem ter a conclusão prevista até julho de 2016. A Oi solicita ainda inglês em nível intermediário e conhecimentos avançados do pacote Office.

Os candidatos ao Programa Geração Estágio passarão por testes on-line, dinâmica de grupo, painel onde será desevolvido case e entrevistas com gestores da Oi e com a área de RH.

O estágio possui duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, período em que os estagiários receberão bolsa-auxílio, além de benefícios como: plano de celular, vale-alimentação, vale-transporte e curso on-line de inglês.

É possível se inscrever até o dia 12 de outubro através do site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. O processo seletivo ocorrerá ao longo dos dois meses seguintes.

Por Rafaela Fusieger