A empresa Pontofrio, atuante no comércio e varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, confirmou a abertura de um processo seletivo com a oferta de 313 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos, residentes no município do  Rio de Janeiro – RJ.

Os profissionais contratados  irão atuar em áreas administrativas, realizando atividades diversas no departamento pessoal e financeiro da empresa. Vale destacar que profissionais portadores de necessidades especiais poderão participar da seleção.

Para concorrer às vagas é necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada na área administrativa, idade acima de 18 anos, disponibilidade total de horários e conhecimentos básicos na área de  informática.  

A empresa contratante está oferecendo remuneração mensal compatível com o piso das funções. Além disso, terão direito a registro na carteira, regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e muitos benefícios adicionais, dentre eles: assistência médica, seguro de vida em grupo, assistência odontológica, ticket refeição, vale-alimentação e vale-transporte.

Os interessados nas vagas acima divulgadas devem se inscrever pela internet, no site  www.pontofrio.com.br, onde mais informações sobre as vagas serão disponibilizadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares