A TMKT, empresa brasileira com atuação no mercado de marketing direto e serviços de atendimento em geral, está com diversas vagas de emprego para atuar em diversas regiões. Confira abaixo as principais oportunidades oferecidas:

1. Operador de Vendas: Para esta função a empresa está oferecendo um número total de 100 vagas para atuar em unidades de São Paulo e Poá. Podem participar do processo seletivo candidatos com o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento. Não é necessário possuir experiência anterior. O salário inicial a ser oferecido para esta função varia conforme a categoria e a carga horária. Os benefícios a serem oferecidos também variam. Os operadores de vendas farão serviços de vendas diretas a clientes que ligarem na empresa e estiverem dentro do perfil do produto.

2. Operador de Telemarketing: Ao todo, são 400 vagas oferecidas para trabalhar em São Paulo e Poá. Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter disponibilidade total de horários e possuir experiência como operador de telemarketing. O salário e os benefícios a serem oferecidos são a combinar. Os operadores de telemarketing da TMKT atuam de forma híbrida, com atendimentos ativos e receptivos, vendendo produtos bancários e editoriais.

3. Agente de Atendimento (Pessoas com Deficiência): Ao todo são 50 vagas disponíveis especialmente para pessoas com deficiência. Para participar da seleção é preciso residir em São Paulo ou Poá, ter disponibilidade total de horários, possuir ensino médio completo e ter experiência anterior na função. Os agentes de atendimento deverão atuar atendendo ligações de clientes para sanar dúvidas, fazer cadastros, relatórios, entre outros serviços disponíveis para a função. Todas as contratações serão efetivas, com registro na carteira em regime CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Os interessados podem se inscrever diretamente no site www.tmktbrasil.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva