Há oportunidades abertas em diversos cargos para PNEs.

A empresa Ypê está com várias oportunidades de emprego abertas. Uma das vagas, que é para pessoa com deficiência física, é para o cargo de Técnico de Segurança do Trabalho. É preciso ter o curso completo na área e também as seguintes qualificações: conhecimento informática (pacote Office), normas regulamentadoras, curso técnico de análise de acidente e risco ambiental e curso técnico de avaliação e prevenção de combate a incêndios. O profissional será o responsável por fazer relatórios e inspecionar extintores, colaborar para a manutenção de programas de qualidade e segurança do trabalho, entre outras funções. Os interessados podem se candidatar para a vaga clicando neste link: https://ypecdt.elancers.net/frames/ype/frame_geral.asp.

Há também uma vaga para pessoas com deficiência para o cargo de Analista de Sistemas, onde é preciso ter nível superior completo, desejável vivência em linguagem de programação Progress e também em análise e levantamento de requisito para desenvolvimento de programa customizado. Também é necessário conhecer sobre o ambiente Microsoft e Banco de Dados SQL. O profissional será o responsável por fazer análise e programação Progress e desenvolver programas e sistemas, entre outras funções. Os interessados na oportunidade podem clicar neste link: https://ypecdt.elancers.net/frames/ype/frame_geral.asp.

Outra vaga aberta pela empresa é para o cargo de Assistente Administrativo, que também é voltado para pessoa com deficiência. O local de trabalho é para Amparo, em São Paulo. Para se candidatar o interessado deve ter ensino superior completo e também desejável experiência em rotinas administrativas e conhecimento no pacote Office. O profissional irá atuar prestando assistência aos Analistas Administrativos, receber e enviar correspondências, documentos e materiais, atender telefonemas e esclarecer dúvidas, gerenciar informações e inserir em sistema, auxiliar nos trabalhos de logística do departamento, entre outras funções. Para cadastrar o currículo e aproveitar essa chance é só clicar neste link: https://ypecdt.elancers.net/frames/ype/frame_geral.asp.

Gostou de conhecer sobre as vagas na empresa Ypê? Que tal compartilhar essas dicas de emprego com os seus amigos?

Boa sorte!

Por Babi

A Carglass, empresa que trabalha com troca e reparo de vidros automotivos, está à procura de pessoas com necessidades especiais para contratar. Essa empresa, atualmente, faz parte do mundialmente conhecido grupo Belron que é a maior empresa dedicada à troca e reparo de vidros automotivos.

Apesar da empresa não divulgar o número de vagas, elas são para atuação nas lojas em todo o Brasil ou nas centrais de distribuições. As vagas são para atuação no cargo de auxiliar operacional, sendo que as principais responsabilidades desse cargo são de auxiliar nas diversas áreas da empresa, tais como: financeiro, administrativo e operação, atendimento telefônico, controle de arquivos e planilhas e atividades de apoio administrativo.

Os benefícios ofertados pela empresa são assistência médica colaborador 100% pago pela Carglass e 70% do dependente também pago pela Carglass, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte, convênio farmácia, cesta maternidade, premiação por tempo de casa, presente aniversariante, descontos na troca e reparo de vidros automotivos, desconto na compra de acessórios, parceria com SESC e universidades, seguro de vida, assistência funeral e bônus anual condicionado aos resultados da empresa e da área.

Então, essa é uma ótima oportunidade de emprego para você que é portador de necessidades especiais de todo o Brasil, haja vista ao número de benefícios listados acima que a empresa oferta aos seus funcionários, fato esse que consolida a seriedade da empresa e a preocupação integral com o bem estar dos seus funcionários e familiares.

Para quem não conhece a estrutura da empresa CarGlass no Brasil, que já está no Brasil a mais de 20 anos, atualmente, ela conta com 70 lojas e mais de 600 afiliados. A empresa conta com 100 veículos que são destinados à prestação de serviços móveis de atendimento aos clientes, ainda conta com mais de 1.000 colaboradores, o que garante a essa empresa uma completa infra estrutura com atendimento e serviços padronizados e auditados.

Para maiores informações e esclarecimentos, os interessados deverão entrar no portal eletrônico da empresa, que é o www.carglass.com.br.

Por Adriano Oliveira

No dia 11 de agosto de 2014 novas ofertas de emprego para pessoas com deficiência estão sendo divulgadas pelo PADEF (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência), e essa proposta está sendo realizada em parceria com a Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Todas as ofertas de emprego são para os profissionais que moram no estado de São Paulo, e a maioria das vagas são para trabalhar na região central. Existem vagas para a capital de São Paulo, para as regiões de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Vale do Paraíba.

Poderão se inscrever as pessoas que possuem mais de 18 anos e que tenham o ensino médio completo. Além dessas solicitações que já foram citadas, é preciso ter conhecimentos no pacote Office e em navegação da internet.

As propostas oferecidas são para atuar nas funções de Operador de Caixa, Repositor, Cobrador de Ônibus, Atendente, Operador de Telemarketing, Recepcionista, entre propostas do mesmo gênero.

O valor que vai ser pago de remuneração a cada um dos novos funcionários vai ser compatível com o mercado. Vai ser pago além do valor mensal todos os benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche, previdência privada, entre outros.

A seleção vai ser feita através de entrevista pessoal, e caso você tenha interesse em cadastrar o seu currículo acesse o site do Ministério do Trabalho pelo link www.mte.gov.br ou faça o preenchimento dos seus dados no site do PADEF que é www.avape.org.br.

Saiba que o PADEF desde a sua fundação já inseriu mais de 13,5 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho e muitos conseguem ajudar em sua renda familiar e ainda realizam plano de carreira sólida.

Aproveite essa oportunidade e se inscreva o quanto antes.  Desde já desejamos a você boa sorte na seleção.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A organização voltada para a capacitação de jovens e pessoas portadoras de deficiência, Instituto da Oportunidade Social (IOS), é um dos parceiros oficiais que está ajudando na realização do seminário “Mercado de Inclusão”. O projeto, que foi idealizado pelo Instituto Sócio Cultural Brasil-Alemanha, irá ocorrer no dia 07 de agosto, entre às 14h e 17h. O evento acontecerá na Demarest Advogados, localizado em Pinheiros, São Paulo.

O seminário tem como objetivo ser um evento abrangente, onde especialistas deverão falar a respeito de assuntos que possuam ligação com a gestão e também a capacitação de pessoas portadoras de necessidades especiais. No decorrer das explanações está previsto, por exemplo, que os palestrantes esclareçam diversas dúvidas sobre o tema.

No Brasil, atualmente, são mais 45 milhões de pessoas deficientes. Desse número, apenas 306 mil estão de forma legal empregadas. Isso representa menos que 1% do total indicado.

O IOS destaca que essa é uma grande oportunidade, uma vez que é urgente e importante que cada vez mais se promova o conhecimento em relação à gestão e a capacitação dessa parcela da população brasileira.

A participação no evento é isenta da cobrança de taxa de inscrição. Mesmo assim, é preciso que os candidatos interessados em participar se inscrevam no mesmo. Para isso, eles devem se cadastrar pelo e-mail projetos@iscba.com.br. O participante deverá informar o nome, o cargo que exerce e a empresa que está representando.

De acordo com as informações divulgadas pela organização do evento, a entrada para os pedestres será pela Avenida Pedroso de Morais, n°1.201. Para quem estiver a carro será pela Rua Coropé, n°88.

Para obter maiores informações sobre o evento e demais detalhes, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (11) 5180-2317. 

Conforme consta no cronograma do seminário dentre os assuntos a serem tratados estão os seguintes: A Realidade Brasileira (foco no Estado de São Paulo); Aspectos Legais (Lei de Cotas); Depoimento de um profissional surdo (tradução de libras) e case de sucesso sobre inclusão.

Por Denisson A. Soares

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira com padrão e atuação internacionais de desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores públicos. Essa instituição acredita que as soluções para o desenvolvimento organizacional podem ser encontradas dentro das organizações, a partir da conexão entre a teoria e a prática. Para isso, ela pratica com as organizações o diálogo e a escuta comprometida, construindo com estas soluções educacionais integradas.

Pelo fato de possuir uma sólida articulação internacional, a Fundação Dom Cabral oferece acesso a importantes centros produtores de tecnologia e gestão, bem como a modernas correntes do pensamento empresarial. Essa fundação está com as vagas abertas para o processo seletivo que visa ao preenchimento de uma vaga de Assistente de Recursos Humanos para pessoas portadoras de necessidades especiais. O candidato aprovado irá trabalhar na cidade de Nova Lima, no estado de Minas Gerais.

Os candidatos interessados em concorrer poderão fazer suas inscrições até o dia 8 de agosto de 2014 através do portal eletrônico da fundação que é o www.fdc.org.br, quando acessar o site o interessado deverá clicar, no campo superior esquerdo, na aba “sobre a FDC”, e depois clicar no link Trabalhe Conosco.

Para esse cargo em específico é necessário que o candidato possua curso superior completo em Administração ou Ciências Contábeis, domínio do pacote Office, além de experiência em folha de pagamento e em rotinas de administração de pessoal.

Além dessa vaga em específico, a instituição também oferece, através do site citado acima, várias outras oportunidades de emprego em diversos cargos. Para portadores de necessidades especiais as outras oportunidades são as seguintes: Coordenador Executivo e Assistente Administrativo.

Os outros cargos disponíveis são para Estagiário de Centro de Informações, Bolsistas de Iniciação Científica em diversas áreas e Bolsista de Apoio Técnico. Os candidatos que se interessarem poderão ter acesso, também pelo site, de todas as vagas e dos pré-requisitos exigidos para cada cargo, para quem não tem qualificação para essas oportunidades a fundação disponibiliza um link para que os interessados deixem os seus currículos em seu banco de dados.

Por Adriano Oliveira

Dell oferece diversas vagas para Analistas em diferentes áreas na cidade de Eldorado do Sul  (RS). As oportunidades estão voltadas para as pessoas com necessidades especiais. No total, são 10 vagas com a jornada de trabalho em período integral.

O salário está em aberto pela empresa e dentre as atividades executadas os colaboradores serão responsáveis desde a área comercial, administrativa ou Tecnologia da Informação de acordo com o perfil e a especialidade que mais se encaixar.

As vagas são direcionadas para pessoas que possuem as seguintes deficiências: auditiva (diversos níveis como acima de 91 dB – Surdez Profunda Anacusia, Anacusia de 71 a 90 dB – Surdez Severa, de 71 a 90 dB – Surdez Severa de 41 a 55 dB – Surdez Moderada, de 41 a 55 dB – Surdez Moderada de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada), fala (mudez ou grandes alterações exemplo mudez ou grandes alterações na fala), física (membros amputados ou doenças relacionadas como amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Triplegia, Triplegia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia) e visual (Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão).

A multinacional Dell fica localizada à Avenida Industrial Belgraf, nº 400, no bairro de Medianeira. O telefone para mais informações é 51-3481-5500.   

A escolaridade exigida é o segundo grau e não há necessidade de experiência anterior. A empresa possui programas de incentivos aos funcionários e conta com ambiente adequado para deficientes físicos dispondo de rampas, corrimão e também sinalizadores que são  espalhados por diversos setores.

O salário é compatível ao mercado e a empresa oferece todos os benefícios garantidos por lei. Os candidatos com inglês intermediário serão considerados com diferencial devido à constante utilização do idioma dentro do Grupo e visitas dos executivos americanos que representam a marca.

Por Luciana Ávila

A empresa PROGEN, visando aumentar o seu time de colaboradores, abriu novas vagas de emprego para homens e mulheres residentes em Belo Horizonte. As chances são para pessoas com deficiência, interessadas em ocupar o cargo de Auxiliar Operacional/Administrativo.

Os contratados serão responsáveis por auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, realizando serviços de atendimento, digitação, protocolo e arquivamento de documentos. Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir experiência na área, ter o nível médio concluído, possuir habilidades no pacote Office, ser organizado e ter boa comunicação.

Os selecionados terão direito a salários compatíveis com a função, além de vale-alimentação, assistência odontológico, vale-transporte e convênio médico.  Os demais benefícios e condições de trabalho serão informados posteriormente.

A empresa PROGEN é conhecida por oferecer programas de treinamentos e cursos de  capacitação técnica, além de investir constantemente na descoberta e na retenção de novos talentos. Hoje, mais de 2.200 funcionários integram a equipe da companhia nas unidades do Brasil e Argentina.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página eletrônica www.progen.com.br, especificamente no link Trabalhe Conosco, onde mais especificações sobre as vagas podem ser conferidas. Valle salientar que nessa mesma fonte, é possível ter acesso a um total de 80 oportunidades de emprego, para candidatos com diferentes formações e perfis.

Nota sobre a contratante: A empresa PROGEN é uma companhia brasileira atuante no ramo de projetos, engenharia, gerenciamento e também no fornecimento de pacotes EPC/EPCM. Fundada  há mais de 20 anos, a empresa em questão conta com matriz na cidade de São Paulo, além de  filiais em Vitória (ES), Salvador (BA), São Luís (MA), Belo Horizonte (MG) e Neuquén, em território Argentino. Como se não bastasse, a PROGEN possui operações na Cuba, Venezuela, Ucrânia, México e Libéria. Para conhecer os endereços das unidades acesse a página www.progen.com.br/contatos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Citibank, Instituição Financeira Multinacional de Grande Porte, lançou um novo processo de seleção com a oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. De acordo com o banco, para se inscrever é preciso ser portador de necessidades especiais.

Os contratados trabalharão em São Paulo, no departamento de  Talent Acquisition. Vale destacar que dentre as principais atribuições do cargo estão o alinhamento de perfil e a condução dos processos seletivos. As remunerações e os benefícios ainda não foram divulgados.

Para concorrer às vagas é preciso ter experiência anterior comprovada na área de Recrutamento e Seleção, possuir formação superior completa em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos, ter disponibilidade de horários, saber trabalhar em grupo e ter pleno domínio do pacote Office.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever pela internet, através da página www.citibank.com.br, onde mais detalhes podem ser conferidos. Nessa mesma fonte é possível ter acesso a outras vagas profissionais, de trainees e também de estágio.

Cumpre ressaltar que as inscrições poderão ser realizadas até a data limite de 15 de novembro de 2013.

Lembre-se de que as vagas acima relacionadas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte da contratante.

Nota sobre a empresa contratante: O Citi é um grande banco com presença global. Trata-se de uma das instituições financeiras mais importantes do mundo e ao longo de mais de 200 anos o Citi tem oferecido serviços de credibilidade e segurança. Hoje o Citi é uma empresa de grande relevância, inclusive, para o financiamento e desenvolvimento da economia mundial. O banco em questão conta com uma  estrutura internacional de atendimento, oferece serviços e produtos personalizados, além de soluções para a preservação, expansão e gestão de patrimônios individuais e familiares. No Brasil, a sede da instituição fica localizada na Avenida Paulista, Bairro Bela Vista, em São Paulo – SP.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Grupo QW, consultoria multinacional localizada na capital paulista, anunciou a abertura de novas oportunidades de emprego para portadores de necessidades especiais.

As ofertas são para homens e mulheres com diferentes perfis e que sejam residentes em São Paulo. Os selecionados no certame atuarão nos cargos de Auxiliar Operacional e Assistente Administrativo. Vale salientar que os interessados nas propostas devem se candidatar até o dia 21 de dezembro de 2013.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, comprovar a deficiência através de laudo médico, ter domínio no Excel, saber trabalhar em grupo e possuir o ensino médio completo.

Os contratados serão responsáveis por fazer  typing (digitar tabelas em PDF e transferir para o Excel), monitorar e lançar as entradas de dados na base de pesquisa, fazer a catalogação dos materiais na Biblioteca física, arrumar a  biblioteca física, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

De acordo com a empresa, o salário mensal será de  R$ 1.800,00 e os profissionais contarão com vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, dentre outros benefícios complementares. As jornadas de trabalho serão cumpridas de  segunda a sexta, das  8h às 18h.

Os interessados nas vagas acima mencionadas devem se inscrever pela internet, no site grupoqw.act1.com.br, onde informações sobre essas e outras propostas podem ser encontradas.

Lembre-se de que as vagas de emprego citadas neste anúncio poderão sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de comunicado prévio.

O processo de seleção será composto por análise curricular, entrevistas individuais, testes específicos e avaliações online e presenciais.

* A sede da empresa fica localizada na Av. Paulista, nº 2.644, 9º andar, Centro de São Paulo – SP. Em caso de dúvidas ou informações telefone para: Tel. (11) 3318.0999. Para conhecer melhor a empresa de consultoria, acesse a página eletrônica grupoqw.act1.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Golden Cross, objetivando reforçar seu time de colaboradores, anunciou recentemente a abertura de um processo de seleção voltado à contratação de portadores de necessidades especiais. As chances são para candidatos de ambos os sexos e os contratados trabalharão em diferentes setores da companhia.

Segundo a contratante, as vagas são exclusivas para moradores do Rio de Janeiro e para concorrer às vagas  é necessário ter bons conhecimentos em informática, ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino médio completo.

A Golden Cross não exige experiência anterior comprovada, o que aumenta as chances de jovens profissionais em busca do primeiro emprego ou até mesmo, candidatos interessados em mudar de área ou encontrar uma melhor colocação no mercado de trabalho.

Os salários iniciais ainda não foram informados pela Golden Cross, mas a empresa alega que os valores serão compatíveis com a função. Além da remuneração fixa mensal, a empregadora oferece aos contratados inúmeros benefícios, dentre eles: plano de saúde, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, plano de carreira e muito mais.

Os interessados nas vagas podem se inscrever pela internet, por meio do site www.goldencross.com.br.

Lembre-se de que as propostas são passíveis de mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), entidade filantrópica de Santa Catarina, abriu oportunidades de emprego disponibilizando 247 vagas destinadas a PNEs (Portadores de Necessidades Especiais).

As vagas destinam-se para exercício nos Estados São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Ceará e visam criar oportunidade para todos os níveis de escolaridade. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade, para ambos os sexos.

As vagas disponíveis são para as áreas assistencial, operacional e administrativa.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente através de envio de currículo via e-mail para o endereço eletrônico: vagas.pcd@acsc.org.br, contendo no assunto a área de interesse do candidato. O prazo para inscrição é até o dia 3 de maio de 2013.

As oportunidades são exclusivamente para as cidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Três Rios (RJ), Paraíba do Sul (RJ), Vitória (ES), Santa Teresa (ES), Juiz de Fora (MG), Petrolina de Goiás (GO), Cáceres (MT) e Fortaleza (CE).

A Associação acredita que o processo seletivo é uma excelente oportunidade para inclusão social para os candidatos que se enquadrem nos critérios estabelecidos pela mesma.

Por Jaime dos Santos

A Passaredo Linhas Aéreas anunciou a abertura de 10 vagas para profissionais portadores de necessidades especiais. As chances são para homens e mulheres interessadas em trabalhar na área administrativa ou comercial e que possuam Nível Médio ou Superior.

Os salários iniciais não foram mencionados pela empregadora, mas já se sabe que além da remuneração mensal, os contratados contarão com benefícios, como: plano odontológico, convênio médico,  auxílio farmácia, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio alimentação, dentre outros.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Atendente de Central de Reservas, Analista, Auxiliar Administrativo e Agente de Aeroporto. Os aprovados trabalharão nas unidades de Ribeirão Preto – SP, Rio de Janeiro – RJ, Brasília – DF, Salvador – BA, Goiânia – GO e Cuiabá – MT. As vagas podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através da página eletrônica da  Passaredo,  onde as vagas estão melhor detalhadas e o endereço para o envio do currículo atualizado será disponibilizado.

Nota complementar acerca da empresa contratante:

A Passaredo Linhas Aéreas é uma companhia sediada na cidade paulista de Ribeirão Preto. A empresa em questão tem crescido a cada dia no setor e atualmente opera em 26 destinos distintos.

Por Larissa Mendes de Oliveira

O NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) está anunciando a abertura de 254 oportunidades de trabalho, destinadas às pessoas PNEs (portadoras de necessidades especiais) que tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro.

As vagas são divididas de acordo com o nível de escolaridade do candidato e correspondem aos cargos de Agente de Serviços Gerais (10), Atendente de Lanchonete (20), Auxiliar Administrativo (15), Auxiliar de Almoxarifado (4), Auxiliar de Escritório (4), Auxiliar de Limpeza (80), Auxiliar de Linha de Produção (10), Auxiliar de Loja (40), Auxiliar de Produção (7), Caixa (13), Cobrador (10), Contínuo (1), Copeira (4), Mensageiro (4), Motorista com CNH D (10), Operador de Telemarketing (6), Promotor de Vendas (1) e Vendedor (15).

Os salários oferecidos variam de R$ 630,00 a R$ 1.203,00 e alguns cargos contam com benefícios, como: seguro de vida, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, vale-alimentação e vale-transporte.

Interessados em participar da seleção, devem comparecer à sede do NEAD no Rio de Janeiro, localizada na Av. General Justo, nº 275, Térreo.

É preciso apresentar Carteira de Trabalho, documentação pessoal, laudo médico e número do PIS/PASEP no ato do cadastro.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (21) 2332-6753, ou através da internet, clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

Portadores de necessidades especiais interessados em se realocar ou entrar no mercado de trabalho devem ficar atentos. Há 150 oportunidades ofertadas pelo Sistema Integrado de Vagas e Currículos para Pessoas com Deficiência (SIVC) e pela empresa CB Contact Center. As vagas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A SIVC tem 130 postos de trabalho cadastrados envolvendo os cargos de Auxiliar de Manutenção, Divulgador, Repositor de Loja, Ajudante de Serviços Gerais, Operador de Loja, Empacotador e Ajudante de Cozinha.

A remuneração e os benefícios não foram divulgados, pois variam conforme o contratante.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.selursocial.org.br. A seleção será composta de análise curricular para posterior encaminhamento aos responsáveis pela oportunidade em aberto.

As outras 20 oportunidades são para a CB Contact Center, na função de Auxiliar de Monitoria. Há vagas para atuar em São Caetano do Sul, no ABC paulista, e em Bom Retiro, região central de São Paulo. Entre as exigências para essa oferta estão: ter concluído o ensino médio, possuir conhecimento em informática, bem como boa escrita e interpretação de texto.

Os interessados podem encaminhar os currículos para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br.

Por Rafaela Fusieger

Passo Fundo se destaca por ser a maior cidade do norte do Estado do Rio Grande do Sul. Com forte influência do setor agropecuário e a presença de organizações educacionais e do segmento da saúde, a região oferece diversos mercados de comércio e, consequentemente, mais oportunidades de emprego.

Sendo assim, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município está anunciando cerca de 206 vagas de trabalho, destinadas a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados, dispostos a atuar e contribuir com o progresso das empresas da região.

Para concorrer, é preciso que o interessado compareça ao SINE em questão, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para a realização de um cadastro.

Os principais cargos disponíveis são de Abatedor, Açougueiro, Ajudante de Açougueiro, Agente de Portaria, Ajudante de Estruturas Metálicas, Auxiliar de Padeiro, Assistente de Vendas em Supermercados, Atendente de Balcão, Caixa de Supermercado, Empacotador, Repositor em Supermercado, Auxiliar de Depósito e Guarda Vigia.

Há ainda algumas oportunidades reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, tais como Auxiliar Administrativo e de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Açougue/Horista, Auxiliar de Mercearia/Horista, Empacotador/Horista, Frentista, Operador de Caixa/Horista em Mercado e Operador de Caixa em Farmácia.

É importante lembrar que o SINE de Passo Fundo fica na Avenida Brasil, nº 651, Centro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

A Droga Raia está com um processo seletivo aberto para a contração de 300 novos funcionários, sendo estes portadores de necessidades especiais. As vagas são para os seguintes Estados:

  • Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O processo seletivo está sendo feito em parceria com a empresa de recrutamento Monster, site líder em recrutamento online que está presente em mais de 20 países.

As vagas estão sendo disponibilizadas através do Programa Especial de Inclusão de Pessoas com Deficiência, desenvolvido pela Droga Raia sob o nome de "Lado a Lado". O programa promove o empregado proporcional treinamento contínuo, plano de carreira, jornada a partir de 4 horas diárias, vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, desconto farmácia, entre outros benefícios.

As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar de Reposição, Consultor de Beleza, Atendente, Balconista e Suporte Operacional.

Entre os requisitos os candidatos deverão preencher as seguintes exigências: ter idade acima de 18 anos, apresentar laudo médico ou então o certificado de reabilitação profissional que pode ser conseguido junto ao INSS e ter ensino fundamental já completado.

O candidato não precisa ter experiência no cargo ao qual se candidatará, sendo esta uma ótima opção para quem está em busca do primeiro emprego.

Os interessados deverão acessar o site abaixo para realizar a inscrição e obter mais informações: lwmonster.provisorio.ws.

Por Russel

A Dalkia, empresa multinacional de origem francesa e atuante no mercado de gestão de energia, utilidades e operações de infraestrutura, está com inscrições abertas para a contratação imediata de 14 profissionais portadores de necessidades especiais em São Paulo.

As oportunidades são para cargos técnicos e operacionais nas funções de recepcionista, auxiliar de limpeza B, mecânico de refrigeração e bombeiro civil.

Podem se inscrever candidatos com laudo médico comprobatório de suas deficiências adquiridas. Os candidatos aprovados vão exercer suas atividades profissionais em indústrias, prédios comerciais, bancos, shopping centers e hospitais em que a empresa opera.

Além da remuneração mensal fixa registrada em CLT, os candidatos aprovados vão receber os benefícios de seguro de vida, assistência médica e odontológica, ticket-alimentação, ticket-refeição, vale-transporte, entre outras vantagens.

Para se inscrever, basta que os candidatos enviem seus respectivos currículos para o e-mail gcoutinho@dalkia.com.br. As inscrições vão ocorrer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

Aproveite para conferir o site institucional da Dalkia Brasil e ficar por dentro de todas as novidades no setor de infraestrutura e energias renováveis.

O Grupo Fleury está com inscrições abertas para a contratação de 15 portadores de necessidades em São Paulo. As oportunidades são para as áreas de atendimento ao cliente nas modalidades presencial e call center. Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo e com experiência anterior no setor de atendimento ao cliente. Os interessados que estiverem cursando o ensino superior (ou já tiverem completado) terão preferência na escolha final da seleção.

Além da remuneração, os atendentes aprovados irão receber os benefícios de auxílio-creche, assistência odontológica, plano de saúde, vale-refeição, seguro de vida, plano de previdência privada, vale-transporte, entre outras vantagens. Encaminhe o seu currículo até o dia 30 de junho de 2011 para o e-mail talentoseficientes@perfildetalentos.com.br especificando no campo “Assunto” a palavra Fleury e volte ao mercado de trabalho.

Para mais informações, ligue para a central de atendimento no (11) 3660-1950.

A NET, empresa prestadora de serviços de telefone e internet no país, está contratando 10 profissionais portadores de necessidades especiais para a região de Santo Amaro, São Paulo. As oportunidades são direcionadas para candidatos de nível médio completo e com interesse em atuar no setor de atendimento ao público. Os participantes que comprovarem experiência profissional anterior em atendimento terão preferência na escolha final da seleção.

Além do salário fixo de R$ 916,00, os candidatos selecionados irão receber benefícios como auxílio-transporte, assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-refeição, descontos em instituições de ensino superior, participação nos resultados da empresa, entre outras vantagens.

Garanta a sua inscrição encaminhando o seu currículo para o e-mail plura@plura.com.br ou ligue para o telefone (11) 3206-4455 e volte ao mercado de trabalho!

A multinacional francesa do setor de energia Dalkia está selecionando candidatos para preencher as 178 vagas de emprego que se encontram abertas em seu quadro de pessoal. Todas as oportunidades são reservadas para portadores de necessidades especiais.

Se encontram em oferta os cargos de: ascensorista, auxiliar de limpeza, jardineiro, mensageiro, telefonista, recepcionista, assistente administrativo, especialista em manutenção, eletricista e técnico em refrigeração.

Os quatro primeiros cargos acima exigem o ensino fundamental dos candidatos. Os demais são para os níveis médio e técnico. Não será exigida experiência.

A remuneração corresponde ao piso salarial de cada classe e a empresa ainda oferece aos contratados os seguintes benefícios: seguro de vida, assistência médica, vale refeição, auxílio funeral e convênios com farmácias, entre outros.

Todas as oportunidades são para a sede da empresa, que fica em São Paulo.

Quer concorrer a uma das vagas? Envie seu currículo para o e-mail: rh@dalkia.com.br. Para obter mais informações acesse o link 'Recursos Humanos – Trabalhe Conosco' do site oficial da Dalkia.

Por Thiago Martins