A Plura Consultoria, empresa que atua na área de recrutamento e capacitação de profissionais portadores de necessidades especiais, está selecionando candidatos para todas as unidades do Grupo Pão de Açucar.

São 500 vagas de emprego. Os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental. As oportunidades são para diversas cidades do Brasil. Saiba todas os locais onde o grupo possui supermercados aqui.

Os salários não foram informados, mas a empresa oferece benefícios, entre eles: convênios médico e odontológico.

As inscrições serão aceitas das seguintes maneiras: enviando currículo por e-mail para: plura@plura.com.br, enviar SMS para o número: (11) 8444 1712, ou telefonar para: (11) 3206 4455. Maiores informações no site oficial da Plura Consultoria.

Por Thiago Martins

Pessoas portadores de deficiência podem participar do processo seletivo da empresa Danone, uma das maiores empresas alimentícias do mundo, na cidade de São Paulo. Ao todo são 11 vagas ofertadas, sendo 10 delas para o cargo de repositor, e mais uma vaga para o cargo de preposto.

Para concorrer ao cargo de repositor, o candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Dentre as atividades do cargo estão a reposição de produtos, limpeza e arrumação das gôndolas. Para o cargo de preposto, que atuará como representante judicial da empresa, os candidatos devem possuir Ensino Médio completo e ter disponibilidade para viajar.

A seleção está sendo feita pela consultoria Plura. Para  participar da seleção os candidatos devem se cadastrar pelo site da Plura ou entrar em contato pelos telefones 0800 725 1725 (ligações de fixo) ou 11 3206-4455 (demais ligações).

Por R.D.