O parque de diversões Playcenter, localizado na zona oeste de São Paulo, está selecionando 300 profissionais temporários com interesse em trabalhar na 25ª edição das Noites do Terror.

As oportunidades são para os cargos de protético, maquiador de efeitos especiais, patinador, aderecista, dançarino, circense, bailarino, apoio, coordenador de área, camareira, maquiador e caracterizador. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 meses na função desejada (comprovada em CLT).

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados.

Garanta a sua inscrição enviando o seu currículo para o e-mail noitesdoterror@playcenter.com.br, até o dia 13 de junho de 2011.

O início das atividades está previsto para iniciar no dia 6 de agosto de 2011.

Com a temperatura aumentando e o verão batendo à porta, muitos parques abrem vagas temporárias para dar conta da demanda. O famoso parque de diversões Playcenter, em SP, é um deles. A empresa abriu 50 vagas para contratação de profissionais temporários. E ainda há a possibilidade da vaga temporária tornar-se definitiva, avisa a empresa.

As 50 vagas disponíveis no Playcenter abrangem várias áreas como alimentos & Bebidas, Operação de Brinquedos, Conservação, Portaria e Jogos. Todas as vagas exigem que os interessados tenham Ensino Médio Completo, exceto as para a área de Conservação, que exige apenas o Ensino Fundamental.

Para se candidatar às vagas é preciso enviar o currículo para o e-mail recrutamentoeselecao@playcenter.com.br, ou acessar o site da empresa em www.playcenter.com.br. O prazo limite para se candidatar é o mês de dezembro.

Por Maximiliano da Rosa