A Pit Bull Jeans, empresa atuante no ramo de confecção e varejo de roupas, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas de emprego. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Entre os cargos oferecidos pela empresa estão: empacotador (2 vagas), vendedor (2 vagas), operador de cadastro (2 vagas), auxiliar administrativo (2 vagas) e operador de caixa (2 vagas).

Para poder participar da seleção das vagas, o candidato precisa ter concluído o ensino médio, ter idade igual ou superior a 18 anos, ter conhecimento e habilidade em atendimento ao cliente, saber trabalhar em equipe, ter disponibilidade de horários para flexibilidade nas escalas de trabalho e possuir conhecimento em informática básica.

Quando contratado, a empresa oferecerá ao funcionário remuneração fixa, registro em carteira e benefícios como vale transporte, vale refeição, lanche, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, treinamentos na função e plano de incentivos.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Xavantes, número 476, em São Paulo (SP). A seleção acontece de segunda a terça-feira, no período da tarde. Os candidatos devem levar a carteira de trabalho, os documentos pessoais e o currículo atualizado.

Por Daniela Almeida da Silva