Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias funções.

Para conquistar uma vaga de emprego é preciso experiência de trabalho, ensino escolar completo e cursos na área que deseja ocupar. Com esses três quesitos, o profissional tem grandes chances de ser chamado para uma entrevista. Mesmo com esses importantes quesitos no currículo, ainda fica uma dúvida: onde procurar por vagas de emprego? Quem busca por propostas de trabalho deve ir até um órgão ofertante de emprego, que toda semana divulga suas novas oportunidades. Entre os órgãos podemos citar o Sine, A Casa do Trabalhador, a Agência de Emprego, o Posto de Atendimento ao Trabalhador e o Centro de Apoio ao Trabalhador –  todos presente nas grandes cidades brasileira.  O último órgão tem auxiliado muitos profissionais a retomarem os serviços, conquistando assim mais uma vez espaço no mercado de trabalho.

Em Piracicaba, no estado de São Paulo, o órgão está presente. O CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) da cidade está a ofertar suas novas vagas de emprego, visando profissionais de diferentes perfis de ensino.

Reside em Piracicaba? Então conheça as propostas de trabalho do CAT, que está logo abaixo:

  • Auxiliar de Técnica de Eletrônica
  • Líder do Setor Jr
  • Atendente de Balcão em Fast Food
  • Operador de Processo de Produção

De acordo com informações, dentre as vagas acima, há vagas para pessoas com deficiência.

Ficou interessado? Então saiba como cadastrar o currículo no banco de dados do CAT.

Como Cadastrar Currículo no CAT

Para o cadastro do currículo é necessário apresentar alguns documentos. Antes de informar quais documentos apresentar no ato do atendimento, algumas informações deve ser seguidas. A primeira é que o profissional deve chegar ao local uma hora antes da abertura. O motivo? No local pode haver filas longas. Por conta da divulgação das vagas, o número de candidatos pode assustar, fazendo alguns perder as vagas de emprego. E para evitar enfrentar as filas e perder vagas, chegue ao local com uma ou duas horas de antecendencia. Segunda informação, a seguir é ficar atento aos detalhes das propostas, pois podem ser alteradas no decorrer do dia. Sabendo disso, vá até ao Centro do Apoio ao Trabalhador (CAT), que pode ser encontrado na Rua Monsenhor Francisco Rosa, nº 900 (com Comprovante de Residência), CPF, RG e a Carteira de Trabalho. O atendente pode solicitar também o currículo, então leve o documento atualizado.

Por Flavinha Santos

Raízen – Programa de Estágio em SSMA – Vagas em Piracicaba (SP)

Seleção busca estudantes com previsão de formatura para 2017. Também é preciso ter conhecimentos no Pacote Office.

Você está a procura de um novo emprego em 2016?

Gostaria de trabalhar em uma grande empresa e colocar em prática o que está aprendendo dentro do meio acadêmico?

Estão abertas as inscrições para o Estágio em SSMA (Piracicaba) da Raízen, que está em busca de estudantes que vão se formar nos meses de Julho de 2017 até Dezembro de 2017,  com nível intermediário da Língua Inglesa e que ainda possuem bons conhecimentos com relação ao Pacote Office, principalmente quando se diz respeito ao Programa Excel, no qual é um diferencial para a seleção.

As atividades serão realizadas no CAR de Piracicaba e o estagiário vai trabalhar durante 30 horas semanais com o acompanhamento das devidas atualizações que estão diretamente ligadas ao SSMA, além do controle dos diferentes tipos de dados estatísticos que trata os indicadores do SSMA, mais a participação e o suporte para a elaboração, o desenvolvimento, a produção e ainda o envio de inúmeros materiais para as campanhas e também para os programas de SSMA em todos os tipos de usinas. Fora essas tarefas ainda temos a participação diretamente no desenvolvimento e com relação ao Sistema Integrado de Gestão das Operações da própria Raízen, ou simplesmente SIGO, é efetua a atualização dos procedimentos, juntamene com o suporte para todas as dúvidas que forem geradas no campo.

Como todos os procedimentos organizados pela Cia de Talentos, as inscrições devem ser feitas acessando o link bem aqui e depois disso ainda ocorrem as etapas de análise dos atributos da ficha de inscrição, junto com uma entrevista de forma online conhecida por Cyber Interview e por último a opção da entrevista diretamente com o gestor.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail debora.alexandre@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi

Nesta terça-feira (dia 29 de março), o CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) de Piracicaba, no estado de São Paulo, anunciou a abertura de novas vagas para atuação em diversas áreas, destinadas a candidatos que possuem níveis de escolaridade diferenciados.

Os profissionais com ensino fundamental poderão concorrer aos cargos de Acompanhante de Idosos, Chefe de Limpeza, Cozinheiro Geral, Eletricista de Instalações e Faxineiro.

Já as oportunidades de ensino médio são para os cargos de Ajudante de Carga e Descarga, Promotor de Vendas, Vendedor Externo, Auxiliar de Montagem, Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Estoque.

Além das oportunidades citadas, também há vagas sem exigências de escolaridade.

De acordo com as informações divulgadas, os salários dos profissionais a serem contratados vão de R$ 690,00 a R$ 1.677,00, dependendo da função escolhida.

Para participar da seleção é preciso comparecer à sede do CAT (Rua Voluntários de Piracicaba, nº 728, Centro). Vale lembrar que os interessados devem levar os documentos pessoais e também a carteira de trabalho.

Para obter mais informações, acesse o site www.semtre.piracicaba.sp.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias