Vagas são para os cargos de Mecânico de Bicicleta, Coordenador de Fast Food, Gerente Comercial Júnior e Depiladora.

As propostas de trabalho surgem diariamente por conta dos órgãos ofertantes de vagas. Em todos os estados brasileiros é possível encontrar uma entidade pronta para auxiliar quem quer ingressar ou retornar ao campo de trabalho. Se você se encaixa em um desses grupos, conte com o Posto de Atendimento ao Trabalhador.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, que é conhecido por muitos brasileiros como PAT, está presente em várias cidades do país. Este órgão toda semana lança as suas ofertas de vagas de emprego e quem deseja concorrer a uma delas deve comparecer a sede mais próxima para a realização do cadastro.

Um exemplo a citar é o PAT de Pindamonhangaba, localizado no estado de São Paulo, que para a semana final de abril já atualizou a lista de oportunidades de emprego e trouxe a existência 4 cargos para profissionais de diferentes níveis de ensino. Além disso, a unidade requer outros requisitos como experiência anterior.

De acordo com informações da unidade, as oportunidades são para cargos de Mecânico de Bicicleta, Coordenador de Fast Food, Gerente Comercial Júnior e Depiladora. Ficou interessado? Então você pode concorrer a uma das funções disponíveis. Saiba como!

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador:

Os interessados devem se dirigir à uma das unidades do PAT, respeitando sempre aos horários de atendimento. Segundo informações, a entidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. É importante chegar ao local um pouco mais cedo, por conta da grande quantidade de pessoas interessadas na mesma vaga.

Outro ponto importante é ir para a unidade com alguns de seus documentos pessoais, já que serão necessários para a realização do cadastro. Os documentos que devem ser lavados são os seguintes: RG, Comprovante de Residência, CPF e Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou até mesmo o número do PIS anotado.

Com esses documentos organizados, o interessado deve procurar um dos endereços do PAT da cidade, sendo o primeiro localizado na Avenida José Augusto Mesquita, nº 170, Sub-Prefeitura – Moreira César; enquanto o segundo está situado na Avenida Albuquerque Lins, nº 138, São Benedito.

Gostamos sempre de lembrar que as propostas de trabalho ofertadas pelo PAT podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio. Então é seu dever buscar maiores informações sobre as mesmas com suma urgência, de preferência na data de hoje. Para mais detalhes acesse o site da empresa: www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade paulista de Pindamonhangaba, situada a 140 km da capital, acaba de divulgar a abertura de 22 vagas de trabalho no município. Segundo a lista divulgada na última segunda-feira, várias empresas locais estão selecionando profissionais de ambos os sexos, com diferentes escolaridades e perfis para atuarem em setores variados. Todas as oportunidades são para profissionais que possuem experiência anterior.

As oportunidades abrangem os cargos de Acompanhante de Idosos, Cabeleireiro, Alinhador de Pneus, Escovista, Carpinteiro, Cortador/Acabador de Mármore, Dedetizador, Eletricista de Força e Controle, Dentista, Funileiro de Automóveis, Eletricista Montador, Manicure, Mecânico de Auto Center, Marceneiro, Mecânico de Máquina Agrícola, Montador de Veículos, Mecânico Montador, Pintor de Carretas, Motorista de Caminhão Munck/Guindalto, Vendedor Interno e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para participar da primeira etapa do processo seletivo (triagem), os candidatos interessados nas vagas deverão se apresentar no PAT de Pindamonhangaba, munidos do RG, CPF, Número do PIS, Currículo e Carteira Trabalhista. O PAT local está localizado na Avenida Albuquerque Lins, número 138, no Bairro São Benedito. Vale acrescentar que o atendimento acontece em dias úteis, das 7:00 às 17:00.

Para obter mais informações, contate um atendente pelo telefone (12) 3642-8035.

Por Larissa Mendes de Oliveira