A principal finalidade desse programa é identificar e selecionar jovens profissionais que já concluíram ou que irão terminar seus estudos de nível superior.

O Programa de Trainee da Philip Morris já está com as inscrições em aberto. Esta é mais uma grande oportunidade para jovens profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho. De acordo com as informações divulgadas pela empresa a principal finalidade desse programa é identificar e selecionar jovens profissionais que já concluíram ou que irão terminar seus estudos de nível superior. Há oportunidades sendo oferecidas para diversas áreas da empresa. Veja mais detalhes:

Segundo o cronograma da empresa seu programa de trainee conta com uma duração de 12 meses. Os candidatos que forem selecionados irão ter a oportunidade de desenvolver suas habilidades de uma forma mais coerente e acelerada. É interessante destacar que os participantes do programa poderão conhecer a fundo os detalhes que envolvem todas as áreas de atuação da PMB.

Com isso, esses novos colaboradores terão que lidar com situações que envolvem muito raciocínio, criatividade e inovação. Na verdade, essas características são apontadas pela empresa para que os profissionais possam se dar bem em suas respectivas funções. Como consequência o aprendizado dos mesmos será cada vez mais sólido até porque além das experiências eles ainda terão a oportunidade de terem uma vivência direta com os principais gestores da companhia.

Segundo a PMB seu programa de trainee conta basicamente com cinco fases: Integração, Vendas, On the Job, Projeto Final e Fase Internacional. Esta última etapa do programa possibilita que os jovens participantes possam viajar para o exterior e conhecerem outras unidades da Philip Morris.

Entre as áreas que são apontadas como as que mais terão vagas estão as de Vendas, Serviços de Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Operações, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico e Finanças.

Ficou interessado? Então confira como participar:

O processo seletivo está previsto para ocorrer nesses últimos meses de 2016. Após a aceitação das inscrições os candidatos passarão por testes e entrevistas via internet. Quem for aprovado nessas fases serão chamados para participarem de entrevistas presenciais e por fim, ainda serão submetidos à avaliação feita pelos gerentes de cada participante.

É interessante observar que é necessário contar com bons conhecimentos de inglês. Não apenas pela fase internacional do programa. Mas também pelo fato de que alguns pontos dos testes de seleção são feitos nessa língua.

A empresa não determinou uma data limite para as inscrições. Mas é bom correr. Basta se inscrever pelo site www.pmi.com/eng/pages/homepage.aspx.

Por Denisson Soares

Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de outubro deste ano.

A Philip Morris Brasil (PMB) divulgou recentemente que já está com o período de recebimento das inscrições para a realização de seu programa de estágio global em aberto. Esta é uma grande oportunidade para os interessados em ingressar na empresa uma vez que é a primeira vez que o programa é realizado aqui. Chamado de INKOMPASS o programa em questão é voltado para estudantes que estejam a dois anos de suas respectivas graduações. Para participar além da exigência acadêmica é necessário que o candidato tenha ainda fluência em inglês e disponibilidade para mudanças. Neste caso, as oportunidades que estão sendo oferecidas estão sendo direcionadas para as cidades de Santa Cruz do Sul (RS); Curitiba (PR) e Barueri (SP).

Segundo informações da Philip Morris Brasil o seu programa de estágio global é composto por dois ciclos. Cada um deles tem uma duração total de um ano. O programa ainda permite o desenvolvimento e o aprendizado dos participantes dando a oportunidade para que estes possam melhorar e aprender novas habilidades no que a empresa chama de ambiente de negócios de grande diversidade cultural e desafiador.

Os estudantes que quiserem aproveitar essa oportunidade terão até o dia 25 de outubro para garantirem suas inscrições.

Para a seleção dos participantes estão previstos para o processo dois testes: online e dinâmicas de grupo. A finalidade dessas fases é possibilitar a medição das habilidades dos candidatos nas mais variadas situações além de permitir que a capacidade de relacionamento interpessoal possa ser avaliada. A informação é de que o resultado final das seletivas será divulgado até o mês de dezembro deste ano.

Conforme a organização do programa de estágio a previsão é de que selecionados possam começar no programa INKOMPASS já a partir do mês de fevereiro de 2017. Os participantes do programa serão submetidos ao sistema de job rotation.

No INKOMPASS o principal objetivo é garantir a melhor preparação possível para o estudante a fim de que ele possa desenvolver uma carreira satisfatória sendo que ao final do estágio ele terá ainda a chance de concorrer para uma oferta de emprego na Philip Morris International antes mesmo de concluir sua graduação.

Para garantir sua participação acesse o site (www.inkompass.global/brazil-internship-program?&utm_source=iagentemail&utm_medium=e-mail&utm_campaign=14092016_Philip_Morris_abre_inscricoes_para_programa_global_de_estagio&utm_term=&utm_content=https%3A%2F%2Fwww.inkompass.global%2Fbrazil-internship-program&) e se inscreva até a data apontada acima.

Por Denisson Soares

Que tal participar do Programa de Trainee da empresa Philip Morris Brasil? A companhia é líder no segmento de cigarros do mundo. No Brasil, a empresa esta distribuída em diferentes localidades como Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Brasília, Recife, Florianópolis, entre outros. Para participar o candidato precisa ter conclusão de graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, além de mobilidade nacional, internacional e ser fluente na língua inglesa.

Está interessado? As inscrições vão somente até o dia 26 de setembro, sexta-feira. Por isso não perca tempo e não deixe para última hora. Clique aqui e conheça tudo sobre o Programa de Traine da Philip Morris Brasil.

As etapas serão realizadas por meio das seguintes fases: análise Big Data e escala de valores, dinâmicas de grupo e Assessment Center. A dinâmica ocorrerá nas seguintes cidades: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. E a última etapa será realizada na cidade de Curitiba.

As informações e os resultados das fases do programa serão informados por e-mail e também por telefone. A duração do programa de trainee na empresa será de um ano. Aproveite para fazer a sua inscrição, porque faltam poucos dias para o término.

Acesse o site da empresa e leia toda a informação sobre o programa. Além disso, no site é possível ver o depoimento de outros participantes que foram aprovados no programa. Desta forma, interaja com a empresa que deseja trabalhar, conheça a sua cultura e os seus valores.

Durante os testes online do processo de trainee, mantenha a calma e faça cada questão com muita atenção, ou seja, leia cuidadosamente o comando. Escolha um dia tranquilo e opte por um ambiente silencioso.

A Philip Morris é uma empresa reconhecida no mercado e vai oferecer aos aprovados no programa de trainee um ambiente motivador e cheios de desafios para começar a carreira e fazer a diferença. 

Por Babi

A Philip Morris Brasil (PMB) está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para o Programa de Trainee 2014.  Podem se candidatar profissionais de diferentes áreas que tenham graduação conclusa entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013.

Os setores que receberão os profissionais são de Vendas e Marketing, Aquisição de Tabaco, Recursos Humanos,  Operações Industriais e Assuntos Corporativos e Finanças. Além da formação, é necessário que o profissional possua nível avançado de inglês e disponibilidade para trabalhar em diferentes localidades.

Os selecionados permanecerão no programa durante um ano e darão inicio em suas atividades em janeiro do próximo ano. O processo seletivo será composto por avaliações online e presenciais, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais com os gestores da empresa.

O Programa de Trainee da Philip Morris Brasil existe desde 1996 e tem apresentado bons resultados. Cerca de um terço dos trainees que estiveram no programa já teve ou está passando por uma experiência internacional de trabalho no grupo.

O valor da remuneração oferecida, bem como os benefícios, não foram divulgados. Interessados podem efetuar inscrições por meio da página eletrônica www.traineephilipmorris.com.br, até o dia 25 de agosto.

Por Marina Lara

A empresa Philip Morris está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012. Além da graduação, é necessário que o candidato possua inglês avançado e tenha disponibilidade para mudanças de local de trabalho.

Os profissionais selecionados irão atuar nas seguintes áreas: Vendas e Logística, Finanças, Marketing, Operações Industriais, Assuntos Corporativos, Recursos Humanos e Aquisição de Tabaco.

O Programa tem duração de 12 meses. Durante esse período, os trainees serão acompanhados por um funcionário mentor e serão incentivados a desenvolver projetos na respectiva área de atuação.

Os selecionados irão dar início às atividades em janeiro de 2013.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale transporte, vale refeição, entre outros.

O processo seletivo será composto por diferentes fases, que visam uma melhor avaliação do candidato, entre elas fases online e outras presenciais, como entrevistas e dinâmicas em grupo.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 28 de setembro, através do site www.traineephilipmorris.com.br.

Por Marina Lara

A empresa líder mundial no mercado de tabaco, Philip Morris Brasil, resolveu abrir vagas para o seu Programa de Trainee 2013.

Poderão se inscrever no processo seletivo os profissionais graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012. Outro requisito é ter o inglês fluente e mobilidade para trabalhar em diferentes locais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de setembro, diretamente pelo site www.traineephilipmorris.com.br.

As oportunidades ofertadas são para as seguintes áreas: Vendas e Logística, Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Operações Industriais, Assuntos Corporativos e Aquisição de Tabaco.

A Philip Morris Brasil tem sede em Curitiba e fábrica na cidade de Santa Cruz do Sul (RS).

Os candidatos serão avaliados através de Testes Online, Dinâmicas de Grupo, além de Entrevistas com os gestores da empresa.

Os aprovados receberão uma remuneração compatível com o mercado de trabalho. Além do salário mensal, a empresa oferece Participação nos Lucros, Assistência Médica, Plano de Previdência Privada, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, entre outros benefícios.

O Programa de Trainee terá duração de 1 ano, tendo início em janeiro de 2013.

A Philip Morris conta com um portfólio que abrange 7 das 15 principais marcas de cigarro do mundo. Atualmente a empresa emprega mais de 78.000 funcionários em todo o mundo, dos quais cerca de 2.700 estão no Brasil.

Por Thais Cortez

A empresa PMB (Philip Morris Brasil) deu início ao processo seletivo para o Programa de Trainee 2013. Para esta edição do programa podem se candidatar profissionais graduados em curso superior entre dezembro de 2008 e 2012 que estejam interessados em obter experiência em sua área de formação e assim alavancar sua carreira profissional.

Há vagas para diversas áreas, entre elas: Vendas e Logística, Finanças, Marketing,  Operações Industriais, Assuntos Corporativos, Recursos Humanos,  e Aquisição de Tabaco.

Para concorrer às vagas, além da graduação é necessário que os candidatos possuam fluência em inglês, mobilidade e flexibilidade para mudanças recorrentes de local de trabalho.

O programa tem previsão de duração de doze meses, tendo início em janeiro do próximo ano (2013).

O valor da remuneração não foi divulgado, entretanto é compatível com o mercado. Além da remuneração os selecionados terão benefícios, como vale-alimentação e transporte e admissão desde o primeiro dia do programa.

O processo seletivo será composto de várias fases, entre elas: triagem dos currículos, testes específicos online e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas com diretores da empresa.

Os interessados podem se inscrever na página eletrônica www.traineephilipmorris.com.br até o dia 28 de setembro.

Por Marina Lara

Agosto começou com fortes sintomas de prosperidade no que se refere às oportunidades de trabalho para estudantes interessados em estágios e programas corporativos de trainee. Dessa vez, mais uma empresa de renome nacional, a Philip Morris, abre inscrições para essa categoria.

Trata-se de uma das maiores empresas do ramo de beneficiamento de tabaco do Brasil, dona de marcas como  Marlboro e Dallas, que está buscando  profissionais de diversas áreas (desde que tenham concluído o curso superior entre julho de 2008 e dezembro deste ano). O Programa de Trainee da Philip Morris Brasil (PMB) requer que seus colaboradores tenham  fluência em inglês e uma criteriosa formação acadêmica. Além disso, os contratados devem ter disponibilidade de deslocamento tanto em nível nacional quanto internacional.

As inscrições poderão ser feitas somente até o dia 23 de setembro de 2011 através do site corporativo www.traineephilipmorris.com.br. Todos os selecionados irão trabalhar no começo de 2012 e serão contratados por 12 meses. Nesse período, os trainees passarão por um processo denominado pela companhia de job rotation que consiste basicamente em fazer com que o profissional conheça vários setores da empresa, com o objetivo de “acelerar o desenvolvimento profissional” e levando-os a ter uma “visão global da empresa de uma forma estruturada”, conforme expressou a própria Philip Morris, em comunicado oficial.

Para os que forem escolhidos pelo PMB, os benefícios serão atrativos: assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de previdência, participação nos resultados, reembolso de 50% em compras de medicamentos, auxílio para mudança e moradia para os que forem alocados fora da cidade de origem.

Não muito diferente do que já acontece com outros programas semelhantes, o PMB avaliará os candidatos através de provas online, dinâmicas de grupo em cidades específicas, entrevistas e assessment center com os gestores da empresa.

Por Alberto Vicente

Com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2011, a empresa Philip Morris Brasil recebe inscrições dos interessados.

Para inscrever-se, é imprescindível que os candidatos tenham concluído a graduação entre 2008 e 2010, falar inglês fluente e ter disponibilidade para mudança de residência nacional ou até para o exterior. Na empresa, as áreas que os selecionados passarão por treinamento serão: vendas, marketing, finanças, assuntos corporativos, operações e recursos humanos.

As inscrições vão até o dia 17 de setembro e devem ser feitas somente através do site www.dreves.com.br. A seleção será feita através de teste online, dinâmica de grupo, teste em inglês e assessment Center.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online

A Philip Morris do Brasil busca jovens talentos que tenham interesse em desenvolver um plano de carreira com possibilidades de experiência internacionais. Com a duração de 12 meses, os selecionados poderão conhecer as atividades de diversas áreas da empresa, ampliando sua visão e permitindo sua contribuição e aprendizado em todos os setores.

O Programa de Trainee 2010 da empresa é orientado para o crescimento e valorização profissional. O foco são estudantes ou recém-formados no período de 2007 e 2009 em cursos relacionados a vendas, marketing e finanças com inglês fluente e facilidade de relacionamentos. Serão oferecidos diversos benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, participação nos resultados e seguro de vida.

Interessados devem realizar inscrição no site www.dreves.com.br até o dia 11 de setembro. O processo seletivo avaliará os candidatos através de testes e dinâmicas.

A Philip Morris está com inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2009 até setembro.

Os candidatos devem ter disponibilidade para residir em outras regiões do país, já que o trainee participará de um programa de job rotation envolvendo as cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Cruz do Sul, além da cidade para a qual requisitou a vaga. As despesas relacionadas a mudanças serão pagas pela própria empresa.

As vagas disponíveis são para as áreas de Vendas, Marketing, Assuntos Corporativos, Finanças e Operações.

Maiores informações na Dreves: http://www.dreves.com.br/philipmorris/