A PGSIS, uma empresa de consultoria na área de Recursos Humanos está com vagas abertas para a função de Operador de Televendas em São Paulo.

Ao todo, a consultoria disponibiliza um número de 150 vagas para atuar em uma empresa de grande porte em atendimento de call center no centro da capital.

A contratante exige que os candidatos tenham o ensino médio concluído, experiência mínima de 6 meses em vendas, idade mínima de 18 anos, boa argumentação, boa digitação, boa comunicação, habilidades em prospecção e disponibilidade de horário. Além disso, os participantes deverão possuir conhecimentos básicos em informática e fácil acesso à região central da capital, próximo à Estação São Bento e Anhangabaú.

As vagas são voltadas tanto para o sexo feminino quanto para o masculino.

Além de salário fixo no valor de R$ 746,00 mensais, a contratante oferecerá comissões que poderão chegar ao teto de até R$ 2.000 brutos mensais, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e ajuda de custos.

Para participar do processo seletivo, os candidatos poderão enviar o currículo por e-mail, para vagas@pgsis.com.br ou comparecer pessoalmente ao endereço Rua Barão de Itapetininga, 93 – 3ºandar – Republica, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, com currículos e documentos pessoais em mãos.

Por Daniela Almeida da Silva