O Grupo Carrefour, rede se supermercados, está realizando um processo seletivo para a contratação imediata de pessoas com deficiência

A rede está oferecendo diversas oportunidades na área operacional em várias lojas da capital paulista. Os selecionados nas categorias irão atuar nas unidades presentes em regiões da Grande São Paulo.  

Há oportunidades disponíveis para funções de Auxiliar de Drogaria, Atendente de Cartão, Vendedor, Recepcionista de Caixa, Operador de Loja, Auxiliar de Perecíveis, Agente de Fiscalização, Frentista, entre outros.  

O Grupo Carrefour ainda oferece benefícios adicionais, tais como assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia e lojas de ótica, seguro de vida em grupo, refeição no local de trabalho, plano de previdência privada e cartão Carrefour para gastos dos funcionários.  

Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer pessoalmente à unidade Carrefour Giovanni Gronchi, situada à Av. Alberto Augusto Alves, nº 50, Vila Andrade, ou na unidade Carrefour Tatuapé, situada à Av. Salim Farah Maluf, s/nº, Tatuapé, em São Paulo, com RG e currículo em mãos. Caso o interessado esteja impossibilitado de comparecer presencialmente, poderá optar em encaminhar um currículo para o seguinte e-mail de contato:  inclusao@carrefour.com.

Por Daniela Almeida da Silva