Moradores da cidade de Betim (MG) que buscam uma oportunidade de trabalho podem aproveitar as vagas oferecidas por uma empresa da região. As oportunidades são para o cargo de Pesquisador de Obras e para se candidatar é preciso ter pelo menos seis meses de experiência na área.

As vagas são destinadas para o sexo masculino, mas não há restrições quanto a idade e estado civil. Também é desejável que o candidato possua Carteira de Habilitação na Categoria B e more próximo a região de Betim, ou que pelo menos tenha fácil acesso.

A remuneração oferecida pela empresa é de R$ 1.004. Além disso, os selecionados receberão os seguintes benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Bolsa de Estudos (não foi divulgado o valor e o procedimento).

O horário de trabalho é das 07:30 às 17:30. Não foi informado se é apenas de segunda a sexta-feira, os dias serão mencionados durante a entrevista.

Os candidatos selecionados deverão prospectar novos clientes para locação e venda de equipamentos.

Para participar da seleção é preciso enviar o currículo para o e-mail juncaorh@yahoo.com.br (colocar no campo assunto do e-mail o cargo "Pesquisador de Obras").

Por Camila Caetano