A empresa Pertel Telecomunicações, atuante no ramo de call center e reparos em interfones, anunciou a abertura de um processo seletivo com a oferta de 9 vagas de emprego na unidade do Rio de Janeiro.  

As chances são para o cargo de Auxiliar Técnico de Telecomunicações e os aprovados atuarão nas centrais telefônicas digitais e analógicas, instalação de software de tarifação, configuração e instalação de DVR, dentre outras funções.

Para participar da seleção é necessário ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários, possuir habilidades e conhecimentos na área de telecomunicações, possuir conhecimento básico de rede e ser comprometido.

Os selecionados receberão o salário mensal variável entre R$ 601,00 e R$ 1.000,00, contarão com contrato de prestação de serviços efetivo e serão registrados em carteira. Além disso, receberão benefícios complementares, como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica,  seguro de vida em grupo, dentre outros.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar diretamente no seguinte endereço eletrônico: www.pertel.com.br. As vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares