A empresa de Tecnologia da Informação Personates, localizada no Rio de Janeiro, oferece vaga para trainee programador Back-End Web. A vaga surge como grande oportunidade para quem busca se consolidar no mercado de trabalho, já que a empresa pretende preparar o novo contratado para assumir futuramente o cargo de programador de Back-End.

O contratante considera indispensável um profissional que tenha experiência com MySQL e SQL Server. A empresa considera um diferencial conhecimento de liguagem de programações como PHP, Ruby ou Python.

Consistente em suas práticas, a Personates prioriza a agilidade em sua metodologia de projeção na web, o que favorece candidatos que sejam dinâmicos e pró-ativos dentro do seu campo de atuação. O foco estará em programadores de HTML e banco de dados.

A Personates oferece bolsa-auxílio no valor de R$1.500,00, além dos benefícios do vale-transporte e vale-refeição, assistência médica e financiamento de cursos de capacitação analisados pela empresa. A palavra de ordem na Personates é criar um profissional de qualidade e não mantê-lo como estagiário para baixar os custos.

O processo de seleção consiste em quatro etapas, onde será feita uma análise de currículo, entrevista, conversa técnica e entrevista prática. O processo poderá ser feito pessoalmente ou por vide-conferência.

Os interessados devem verificar se atendem o perfil do contratante e enviar currículo para o e-mail rh@personates.com.

Por Marcos Junior