O Grupo Cambuci, detentor das marcas Penalty e Stadium no Brasil, está com inscrições abertas para o programa de Novos Talentos 2011. Há oportunidades para profissionais formados entre julho de 2009 a dezembro de 2010, preferencialmente nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia e Marketing.

A empresa pede que os candidatos tenham conhecimentos avançados na língua inglesa e/ou espanhol, além de ter afinidade com esportes e disponibilidade para atuar em todas as regiões do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai.

Para participar o candidato deve fazer cadastro no site www.penalty.com, no link Programa Novos Talentos. As inscrições seguem até o dia 24 de setembro de 2010.

Por R.D.

Estarão abertas inscrições para o Programa de Trainee, para trabalhar nas marcas Penalty e Stadium, do Grupo Cambuci, de 3 de maio a 24 de setembro. Os candidatos devem se formar nas áreas de Administração, Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia e Marketing, entre julho de 2009 e dezembro de 2010.

O candidato também deve possuir fluência em inglês e /ou espanhol – leitura, escrita e conversação – conhecimentos em sistemas de informação e disponibilidade para trabalhar em todas as regiões do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai.

A duração do programa é de 12 a 24 meses e as inscrições podem ser feitas através do site www.penalty.com.br.

Fonte: IG Empregos.

Por Rafael TOTP

Jovens com formação entre os anos de 2008 e 2009 podem concorrer a 10 vagas de trainee para trabalhar em uma das mais famosas marcas de artigos esportivos do país.

A Penalty abre inscrições para estudantes ou recém-formados nos cursos de administração, ciências contábeis, econômicas e da computação, marketing e engenharias.

O programa é parte do Projeto Novos Talentos da empresa Cambuci S.A., detentora das marcas Penalty e Stadium, que busca pessoas dinâmicas e comunicativas disponíveis para viagens nacionais e internacionais, com inglês e espanhol fluente e conhecimentos em informática.

As inscrições podem ser feitas através do site da empresa.

A Penalty, uma das mais famosas grifes de artigos esportivos do Brasil, está com inscrições abertas para seu Programa Trainee 2010. Inicialmente são oferecidas 10 vagas, para candidatos que tenham se formado (ou se formarão) entre julho de 2008 e dezembro de 2009 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias ou Marketing. Mas as vagas podem aumentar conforme o nível dos candidatos.

É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade para viagens para todas as região do Brasil, e também para o exterior, para países como Argentina, Chile e Paraguai. Também é necessário inglês e/ou espanhol fluentes e conhecimentos de informática.

Clique aqui para se inscrever.