A Agência da FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) de Pelotas, no Rio Grande do Sul, está divulgando a abertura de 41 novas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em diversos segmentos de mercado na região.

Apesar de o município ser conhecido pelo Agronegócio, o foco das principais vagas oferecidas é a Construção Civil.

Para participar do processo de seleção, é preciso que o candidato compareça à sede da respectiva FGTAS, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para realização de um cadastro.

Dessa forma, os cargos apresentados compreendem as funções de Ajudante de Eletricista, Auxiliar de Corte de Roupas, Costureira em Geral, Empregada Doméstica, Farmacêutico, Ferreiro Armador, Instalador de Ar Condicionado, Mecânico de Caminhão, Mestre de Obras, Motorista de Caminhão, Operador de Empilhadeira, Promotor de Vendas, Representante Comercial, Torneiro Mecânico, Vendedor Pracista, Vendedor Interno para Loja e Carpinteiro de Obras, sendo este último o destaque da seleção, com 12 vagas disponíveis.

Há ainda algumas funções reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Vale lembrar que a agência da FGTAS fica localizada na Rua General Osório, nº 602.

Outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

O SENAI está com seleção aberta para duas oportunidades em sua rede de ensino localizadas nas cidades de Pelotas e Rio Grande, interior do Rio Grande do Sul. As vagas são para Auxiliar Administrativo, com uma vaga para cada uma das localidades. A contratação nesta seleção será em regime de trabalho temporário, com carga horária de 220 horas mensais.

Os candidatos deverão ter Ensino Médio completo, bons conhecimentos em finanças e logísticas, aplicativos de informática, técnicas de organização de arquivo, linguagem em redação técnica, além de capacidade para trabalhar em equipe e disponibilidade para viagens.

Os selecionados desenvolverão atividades administrativas relacionados aos processos administrativos, comerciais, financeiros e logísticos. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: nsc13.curriculo@fiergs.org.br.

Por R.D.