A AWN Construções, empresa do ramo de Construção Civil, está promovendo uma seleção para a expansão de seus serviços nas unidades de São Paulo e Campinas.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Pedreiro Fachadeiro. Os selecionados irão efetuar serviços de obras nos locais.

Os participantes da seleção devem ter o ensino fundamental completo, possuir disponibilidade total para trabalhar em períodos flexíveis, ter idade mínima igual ou superior a 18 anos e residir ou ter fácil acesso às regiões mencionadas.

A empresa oferece os seguintes recursos aos contratados: salário fixo mensal, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem tiver interessado em participar da seleção da empresa deve comparecer a um dos endereços citados abaixo:

  • São Paulo: Rua Clodomiro Amazonas, 1.158, Loja 70, Vila Olímpia.
  • Campinas: Rua Henrique Schroeder, 60, Jardim Belo Horizonte (Procurar o Sr. João Batista).

É importante lembrar que os candidatos devem levar o currículo, os documentos pessoais, o comprovante de residência e a carteira de trabalho.

Por Daniela Almeida da Silva

Profissionais do ramo de construções e reformas não podem perder a chance de participar da seleção da empresa Kubo 3, que está recrutando pedreiros, eletricistas e ajudantes. Os novos profissionais contratados deverão atuar em diversas obras espalhadas na cidade de São Paulo.

Lembramos que os interessados deverão possuir carro ou moto.

A rotina de trabalho dos profissionais contratados será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A média salarial oferecida está em torno de R$ 2.000,00 por mês.

Quem se interessar por esta seleção pode enviar seu currículo por email (andre@kubo3.com.br), entrar em contato por telefone ((11) 4108-3853 – contato: André) ou comparecer ao seguinte local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1685, 3° andar SL 3 G – Jardim Paulistano – São Paulo.

Por Milena Leite.