A empresa PDG é hoje considerada como uma das principais construtoras e incorporadoras do País, na qual ela já conta com mais de 9 mil colaboradores e mais de 120 mil clientes ativos e satisfeitos.

Esse resultado só é possível por causa dos jovens talentos que vestem a camisa da empresa, e nesse momento a empresa deseja melhorar ainda mais o seu nível de qualidade e isso está sendo feito através do seu novo Programa de Trainee 2014.

Para se candidatar a esse Programa de Trainee é preciso ter concluído no final de 2011 os cursos de: Administração, Arquitetura, Economia e Engenharias. É possível se candidatar também aqueles que ainda vão concluir esses cursos até o mês de dezembro de 2013. Os interessados precisam ter também conhecimentos no pacote Office e inglês fluente.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale refeição, vale transporte, assistência médica e assistência odontológica, entre outros.

O objetivo do programa é desenvolver nos jovens competências que os habilitem a assumir posições de liderança em um pequeno prazo. E saiba que é possível fazer a inscrição até o dia 08 de outubro pelo site da empresa. Clique no link www.trainee.pdg.com.br e envie o seu currículo agora mesmo.

Por Josiane Fernandes de Jesus