A PDG Realty é uma das maiores construtoras incorporadas no Brasil e com foco no segmento popular no mercado residencial e comercial. A empresa possui mais de 100 mil unidades entregues, e está com 250 canteiros em andamento. Todas as construções são realizadas em regiões com melhorias urbanas e que oferecem todo conforto ao morador. E este é o compromisso da PDG de cumprir com todas as etapas como a compra, construção e toda assistência ao cliente até o momento da entrega das chaves.

A empresa tem o objetivo de investir em projetos do setor imobiliário de residências para variados tipos de classe, mas geralmente são condomínios de luxo, mas também possui investimentos em rendas através da locação, como também na rede de imóveis comerciais, além da corretagem imobiliária e consultoria de negócios.

A PDG Realty está recrutando profissionais para participar da equipe de trabalho da empresa. As pessoas interessadas podem acessar o endereço: www.pdg.com.br, seguir no link “A PDG”, depois acessar a parte “Trabalhe Conosco”, onde deve ser cadastrado o currículo com todas as informações pessoais e profissionais. Neste endereço podem ser visualizadas todas as vagas em aberto.

Confira algumas das oportunidades que estão disponíveis abaixo:

– 1 vaga para Assistente Financeiro de Móveis em Brasília – DF;

– 1 vaga para Assistente Financeiro – Crédito Imobiliário em Campinas-SP;

– 1 vaga para Analista Administrativo Junior  em Campinas- SP;

– 1 vaga para Advogado Junior no Rio de Janeiro, RJ;

– 2 vagas de Assistente Financeiro em São Paulo, RJ;

– 1 vaga de Analista de Marketing Pleno no Rio de Janeiro, RJ;

– 1 vaga para técnico em Meio Ambiente para Construção Civil no Rio de Janeiro, RJ;

Essas e outras oportunidades podem surgir, por isso é importante o cadastro. Caso ainda não tenha vagas no seu perfil, aguarde que a qualquer momento novas oportunidades aparecerão. E então, a empresa entra em contato para participar do processo seletivo.

Portanto, não deixe de fazer o cadastro na PDG Realty, como também mantenha o currículo sempre atualizado. Pode ser que uma vaga seja sua desta vez. Boa sorte!

Por Jaqueline Mendes