A PBKids Brinquedos, loja especializada na venda de brinquedos e presentes infantis, está com inscrições abertas para a contratação temporária de 90 profissionais em todo o país. A seleção visa reforçar o quadro de funcionários da empresa para as vendas deste final de ano.

Entre os cargos oferecidos estão: vendedor, fiscal de loja, auxiliar de limpeza, empacotadeira, estoquista, caixa e vendedora baby.

A empresa não exige experiência anterior em nenhuma das funções ofertadas.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horários (incluindo os finais de semana).

Se você se identifica com o setor de vendas para o público infantil e está desempregado, envie o seu currículo diretamente para o e-mail recrutamento@pbkids.com.br.

Informações sobre os salários e benefícios não foram informados pela empresa.

Todos os candidatos aprovados irão passar por um treinamento prévio antes de assumirem os seus postos de trabalho.

Visando às vendas do feriado do Dia das Crianças, a rede de lojas PBKids está com processo de seleção aberto para a contratação de 70 novos funcionários em caráter temporário.

Entre as chances oferecidas estão os cargos de estoquista, vendedor, empacotadeira e fiscal de loja. O recrutamento será feito de acordo com as necessidades de cada loja.

Para participar da seleção é necessário ter o nível médio completo, disponibilidade de horário e mais de 18 anos. Um ponto importante é que não será necessário ter experiência anterior na função. A empresa exige somente que o candidato seja dinâmico e que goste de trabalhar com crianças.

Aquele que for selecionado irá efetuar as atividades durante o período de Dia das Crianças, sendo que poderá permanecer até o final deste ano. Há também a possibilidade de efetivação. Haverá alguns treinamentos antes do início das atividades.

Para fazer o seu cadastro, envie o seu currículo para o endereço de e-mail recrutamento@pbkids.com.br

Com atuação no ramo de venda de brinquedos há mais de 16 anos, a PBKids é uma rede que possui mais de 50 lojas distribuídas entre cidades como Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, São Paulo, Recife, entre outras. Em suas lojas podem ser encontrados mais de 8 mil produtos. Para conhecer melhor a empresa, acesse o site www.pbkids.com.br.

Em breve será inaugurada mais uma unidade da rede de lojas de brinquedos PBKids. A nova loja ficará no Norte Shopping, que fica no bairro do Cachambi, no Rio de Janeiro. Já está sendo realizado um processo seletivo que objetiva compor o quadro de pessoal da nova loja.

Encontram-se em oferta 22 vagas de emprego para os cargos de: fiscal de loja, vendedor, caixa, estoquista, empacotadeira e auxiliar de limpeza. Todos os cargos exigem nível médio completo e experiência na área de vendas. Só podem se candidatar as pessoas com mais de 18 anos de idade.

A empresa não revelou os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos aos contratados.

Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail: pbkidsnorteshopping@gmail.com.

A inauguração da loja acontecerá no segundo semestre desse ano.

Mais informações no site da PBKids.

Por Thiago Martins

A loja especializada em brinquedos e artigos para bebês, PBKids Brinquedos, está selecionando 20 funcionários para as suas lojas na cidade de São Paulo – SP.

Serão contratados caixas, fiscais de loja e vendedores.

Os moradores das zonas sul, oeste e leste da capital paulista, onde há unidades da loja, que se interessarem em ingressar no quadro de funcionários da empresa, podem se apressar para atualizar os seus currículos, pois há chances de emprego imediato.

Os salários fixos variam de R$ 600,00 a R$ 850,00 e os profissionais que atuarem no setor de vendas receberão um percentual de comissão que não foi divulgado.

A empresa exige dos candidatos: maioridade, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Essas vagas são interessantes para os candidatos que buscam o primeiro emprego, pois não exigem experiência anterior.

Os currículos deverão ser enviados para: rh.elaine@pbkids.com.br.

Por Gy Camargo

Foram abertas um total de 20 novas vagas de emprego na loja PBKids, que tem em seu maior feito, a venda de brinquedos. Para este momento os cargos que são oferecidos são os de vendedores, fiscais de loja e também caixas. Caso venha a ser um dos selecionados, você terá suas atividades alocadas em São Paulo.

A rede de lojas PBKids contam com um amplo número de lojas em todo o Brasil. São um total de 54. Em São Paulo, na capital, são 15 espalhadas pela cidade.

Requisitos: Idade acima dos 18 anos, Nível Médio completo e disponibilidade de horário para a realização das atividades.  A empresa informou que não será necessário comprovar experiência anterior no ramo de atuação. Como outras habilidades o candidato deve ser dinâmico e ter um fator muito importante: gostar de crianças. Pois elas são o grande público para a empresa.

Para fazer o seu cadastramento, envie o seu currículo para o seguinte endereço de e-mail: rh.elaine@pbkids.com.br. Conheça mais a PBKids, acessando o seu site oficial

Por Oscar Ariel

A rede de lojas PBKids, que atua no segmento de vendas para o público infantil, está contratando profissionais na Grande São Paulo para trabalharem neste final de ano. São 18 vagas para a nova unidade da rede instalada no Shopping Granja Vianna para diversos cargos. As contratações serão em regime de trabalho temporário, mas existe possibilidade de efetivação.

Os candidatos poderão concorrer aos cargos de caixa, vendedor,estoquista, empacotadeiras, auxiliar de limpeza e fiscal de loja.  Para todas as vagas é necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos de idade e também Ensino médio completo.

Os interessados devem encaminhar currículo para rh.elaine@pbkids.com.br.

Por R.D.

A loja especializada em brinquedos PBKids está com inscrições abertas para a seleção que pretende contratar 18 novos colaboradores com interesse em atuar em unidades da loja no Shopping Granja Viana, região metropolitana paulista. Entre os cargos ofertados estão os de vendedores, caixas, empacotadeiras entre outros.

Podem se inscrever candidatos que tenham completado o ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa. Envie o seu Currículo para o e-mail rh.elaine@pbkids.com.br e garanta a oportunidade de concorrer a uma dessas vagas do processo seletivo!

Mais informações sobre a empresa no site www.pbkids.com.br.

Por Juliana Vlastuin

A rede de lojas de brinquedos PBKids está realizando um processo seletivo que visa contratar 124 funcionários temporários, que atuarão durante o período de dias das crianças, 12 de outubro, e natal, um período em que aumenta muito a demanda por brinquedos.

Os cargos são de: vendedor, caixa, estoquista, empacotadora, auxiliar de limpeza e fiscal. Os salários ainda não foram informados.

Candidatos devem possuir ensino médio completo e ter idade superior aos 18 anos.

As vagas são para todas as mais de 50 lojas da rede espalhadas pelo Brasil. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh.elaine@pbkids.com.br, ou se cadastrar no site www.pbkids.com.br. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

O período de fim de ano é ideal para quem busca uma oportunidade de renda extra, pois o número de vagas no varejo e em alguns setores da indústria aumentam consideravelmente em preparação para o Natal. Um exemplo disso é a rede de brinquedos PBKids, com lojas espalhadas em todo o país, que está selecionando 56 profissionais temporários em diversas regiões.

As ofertas são para cargos de estoquistas, fiscais de loja e empacotadeiras. A equipe iniciará em outubro para atender a demanda do Dia da Criança, devendo permanecer até o fim das festas de fim de ano, com possibilidades de efetivação após esse período.

Não é exigida experiência na área, pois os selecionados receberão o devido treinamento. São exigidos ensino médio concluído, idade acima de 18 anos, além de um perfil dinâmico e habilidade com crianças. Interessados devem enviar currículo para recrutamento@pbkids.com.br.