A Patroni Pizza, em decorrência do seu processo de expansão, está contratando novos profissionais para trabalhar nas novas lojas da rede espalhadas pelo país.

Há chances para pizzaiolos, forneiros, atendentes, auxiliares de cozinha e gerentes.

Os interessados em candidatar-se as vagas oferecidas deverão enviar o currículo para o e-mail patronipizza@patronipizza.com.br.

Vale lembrar que o processo de seleção dos candidatos inclui entrevistas, teste prático de aptidão na loja, teste psicológico, verificação de referências, entre outros. Ressalte-se que não é necessário ter experiência no ramo.

Os candidatos deverão ter disponibilidade de horário, possuir boa aparência e ter concluído, no mínimo, o ensino fundamental, exceto para a função de gerente que exige o ensino médio.

Por Milena Leite

Com mais de 300 empregos diretos e 950 indiretos em todo o país, a rede de pizzarias Patroni Pizza abre inscrições. Em todo o país, a rede possui 100 lojas espalhadas e ainda pretende crescer mais 37% esse ano.

A empresa está contratando profissionais das áreas de gerente, pizzaiolos, forneiros, atendente, auxiliar de cozinha. Podem participar quem tiver concluído o ensino fundamental. A experiência no cargo anteriormente não é obrigatória.

Os interessados em se candidatar e conhecer mais sobre a rede, podem acessar o site www.patronipizza.com.br. Além do salário compatível com a função, a empresa oferece benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online

A rede Patroni Pizza está selecionando candidatos para ocupar diversas vagas abertas nas lojas da capital paulista e nas cidades da Grande São Paulo.

As vagas são para os cargos de Recepcionista, Pizzaiolo, Forneiro, Gerente, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Produção em Cozinha e Atendente. Os candidatos devem ter experiência comprovada no cargo selecionado e nível Médio completo.

A Patroni Pizza oferece, além do salário, benefícios aos selecionados, como refeição e vale-transporte. Não foi divulgado o valor dos salários oferecidos aos candidatos às vagas disponibilizadas pela rede.

Os profissionais que desejarem se candidatar ás vagas da Patroni Pizza devem enviar currículo para o e-mail: marcia@patronipizza.com.br.

Por Luana Neves