Nessa última quinta-feira do mês de novembro de 2014, ou seja, dia 27, o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Dourados, que fica localizado no estado do Mato Grosso do Sul acaba de fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

São inúmeras vagas, tendo oportunidades para jovens que não possuem experiência profissional, para pessoas já formadas, e também para aqueles que possuem algum tipo de necessidade especial.

E se você mora na cidade de Dourados, ou mora em uma cidade vizinha, e está à procura de uma nova oportunidade no mercado, veja abaixo a relação de vagas que estão sendo oferecidas:

Agente (Funerário, de Coleta Supervisor e Passagens), Ajudante de Açougueiro (Comércio), Analista (Administrativo e de Recursos Humanos), Atendente (de Balcão e Lanchonete), Auxiliar (Financeiro, de Administração, Cozinha, Depósito, Escritório, Estoque, Lavanderia, Limpeza, Linha de Produção, Manutenção Predial, Mecânico de Autos e Veterinário), Camareira de Hotel, Carregador de Armazém, Chefe de Serviço de Limpeza, Costureira (Geral e de Máquinas Industriais), Eletricista (de Instalações de Veículos Automotores, Instalações Industriais e Linha de Transmissão), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Mecânico (Eletricista de Automóveis, Montador, de Auto em Geral, Manutenção de Máquinas Agrícolas, Manutenção de Tratores, Manutenção Hidráulica e Motor a Diesel), Motorista (Entregador, de Caminhão e Caminhão-guincho Pesado com Munck), Operador (de Caixa, Carga e Descarga e Sistema de Refrigeração) e etc.

Caso você tenha interesse em uma dessas vagas de trabalho, saiba que para se candidatar é preciso comparecer pessoalmente no Ciat, que fica localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº. 1.680 B.

O atendimento é sempre de segunda a sexta-feira, e lembre-se de levar os seus documentos que são o RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e também a sua carteira de trabalho.

Para ter mais informações acesse agora mesmo o endereço eletrônico www.semdes.dourados.ms.gov.br e boa sorte no processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus